quarta-feira, 11 de abril de 2012

My World - Cap. 19

.. Êê dias se passavam assim, ea idiota da selena acreditava mesmo... Trouxa..
Enfim.. Nós contamos a verdade e adivinhem.. Sim, ela ficoou brava.. Mas eu percebi que Babi estava diferente de uns dias para cá.. Então fui falar com ela..:

Justin - babi, oq aconteceu amr ?
babi: nada juus.. se eu te contar, voc naaum vai mais querer ficar comigo ...
justin: o que? por que? você me traiu? [olhos se encheram de lágrimas]
babi: não justin, não é isso.. é que.. [abaixa a cabeça]
justin: o que então?
babi: e.. eu.. t-t.. to...
justin: ta o que menina?
babi: GRÁVIDA! Pronto, falei!
justin: :OO [olhos se encheram de lagrimas denovo] Ai meu Deus, eu vou ser paaaaai (: Que felicidade! [começa a sorrir, pular, gritar, chorar ao mesmo tempo, me pegou no colo e me girou no ar!]
babi: HAHA.... Será que vai ser menina ou menino?
justin: Eu vou ser paai [pra toda o mundo], eu vou ser paai, eu vou ser p.. Ah.. acho que vai ser menina, linda igual a mãe..
babi: eu acho que vai ser menino.. E fofo igual ao pai.. *w*

Selena: Se é menina ou menino eu não sei... só resta saber se é do justin, ou de outra pessoa [olhar maldoso]

continua...


MUAHAHAHAHA... sou du mau.. Por isso só vou postar o outro capitulo amanhã.. morram de curiosidade U_U  //Paula


Um comentário: