quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sinopse- Sour Candy (Por Amanda Araújo).

Sinopse- Sour Candy.

Oiii vodkinhas, sou eu de novo, haha.
Bom, tô aqui pra postar a sinopse da nova IB, 'Sour Candy'.

'Meu nome é Amanda, tenho 17 anos e moro no Brasil. Moro com meus pais e meu irmão. Esse ano me formo e quero fazer intercâmbio, Canadá, Califórnia ou Flórida, ainda estou me decidindo. A pricípio vou para o Canadá, minha prima mora lá e quero ve-lá, morro de saudades dela, é uma pessoa que me entende, que não pega no meu pé e sempre me ajuda. Ela é um pouco mais velha que eu, tem 24 anos, o nome dela é Verônica. Como toda menina da minha idade, gosto de um menino que não gosta de mim, novidade(não). Falta pouco para acabar o ano, eu estudo de manhã, faço aula de violão á tarde e á noite aproveito para estudar mais um pouco, afinal, o ano está acabando e eu não estou nem um pouco afim de reprovar. Não gosto muito de sair, sou mais ''reservada'', digamos assim. Meus amigos dizem que eu tenho TMP 365 dias por ano. Tá, eu sou meio antipática, mas e daí? Não nasci pra agradar ninguém. Não vejo a hora de sair desse país inúltil, com toda minha sinceridade, odeio ás pessoas daqui, com excessão da minha familía e dos meus poucos amigos. Poucos porque como eu disse sou mais reservada, não sou popular e nem faço questão de ser. Quero logo sair daqui e me mudar, ser idependênte e viver minha vida, cuidar do meu própio nariz. Tomara que minha hora de ser feliz não demore á chegar, não aguento mais isso.''

* Meninas, vou postar todas segundas e sextas- feiras.
* Aceito sugestões, críticas, elogios e comentários.
* Obrigado por lerem nosso Blog, e sim, antes que perguntem essa fic também será do Justin.

Beijos, se cuidem, amo vocês. Amanda.

Um comentário: