domingo, 13 de maio de 2012

My World - Cap. 20



babi: eu acho que vai ser menino.. E fofo igual ao pai.. *w*


Selena: Se é menina ou menino eu não sei... só resta saber se é do justin, ou de outra pessoa [olhar maldoso]

justin: e de quem mais seria barata tonta?
selena: do chris!

eu olhei pra babi com uma cara de decepcionado;
sera que aquele bebe era mesmo meu? ou sera que é do idiota do christian?

babi: justin.. voce vai mesmo acreditar nessa vad..
justin: chega! é coisa demais pra minha cabeça!!!

Fui embora e me tranquei no meu quarto e comecei a pensar..

[babi on]

Ele acha mesmo q eu tenho um caso com o Chris? afuu ¬¬'

Eu vou ter q convence-lo que o bebe é dele...

Agr vou na casa do Chris..

*casa do chris

XxX: Oiiii! Eu sou a irmã do Chris, Caitlin... Você deve ser a Babi.. O Chis fala mt de você.. Praticamente o dia inteiro.. Ele ta se arrumando a mais de 2 horas... hahaha.. Pode entrar!!
Babi: Praze, sim, eu sou a Babi.. hahah

Eu entrei, e sinceramente, a casa dele é enooorme.. E a caitlin é um amo de pessoa.. Eu ia sair com ele pra jantar...

[chris on]

É, a Babi estava linda... Com um vestidinho azul, uma sapatilha branca..
Eu ia leva-la pra jantar em um dos meus restaurantes favoritos...

Dava para perceber que ela não estava feliz.. O sorriso dela parecia ser para não me magoar..
Quando cheguei na sala ela estava conversando com cailtin.. elas se deram bem.. Duas princesas lindas..

[babi on]

Entramos no carro e logo chegamos ao restaurante.. Era bem agradável.. Nos sentamos em uma mesa para dois..

Quando vi, meu sorriso desmanchou, minha expressão nao ficou boa.. Sim, Justin e Selena foram ao mesmo restaurante... JUNTOS!!

Ignorei  a presença deles.
chris quis tirar uma foto, tiramos a foto e eu o abracei.. Não sei por que.. Precisava de um ombro amigo..
Voltamos a comer.. E quando eu vi aquela cena.. Meu mundo desmoronou... Justin e Selena estavam... se beijando!


Continua...


Sou du maaau HAHAHA // Paula

Um comentário: