quarta-feira, 30 de maio de 2012

My World - Cap. 21


Ignorei  a presença deles.
chris quis tirar uma foto, tiramos a foto e eu o abracei.. Não sei por que.. Precisava de um ombro amigo..
Voltamos a comer.. E quando eu vi aquela cena.. Meu mundo desmoronou... Justin e Selena estavam... se beijando!


Pedi licença pro Chris e fui chorar la fora.. Precisava ficar um pouco sozinha.. Logo Chris veio atras de mim, e me encontrou na mesma pracinha que eu fui atrás do justin quando ele estava com ciúmes de mim.. Ele sentou no mesmo banquinho que eu e me abraçou.. Eu encostei minha cabeça no ombro dele e disse:

babi:  Chris, lembra o dia que a gente se conheceu?
chris: Lembro.. Foi o melhor dia da minha vida...
babi: *sorri*
chris: quee foi?
babi: nada... to lembrando de umas coisas aqui..
chris: e o que seriam essas coisas?
babi: quando eu conheci o justin, quando a gente brincou de sorvete unicórnio, quando ele me pediu em namoro, quanto tempo...
chris: Calma  minha pequena, eu to aqui com você..
babi: *sorri*
chris: que sorriso lindo !!!!!
babi: sabe.. Esse sorriso só aparece quando eu estou aqui com você...

*chris on*

Me deu vontade mt grande de beija-la, mas não podia fazer isso...  Então eu e ela nos levantamos e estavamos indo para casa.. No meio do caminho, avistei Justin e Selena, andando de mão dadas.. Olhei pra Babi, que percebeu a presença deles.. No momento em que eles iriam olhar para nós, virei e taquei um beijo na boca de Babi... E nós começamos a nos agarrar ali mesmo, no meio da rua, ao olhar dos dois..

*justin on*

Eu estava andando de mão dadas com a Selena quando percebo Babi e Chris atras de mim.. E quando olho ela e ele estão se beijando.. Deixei Selena falando sozinha, fui la e dei um soco no Christian Idiota Beadles...

Justin: O que pensa que ta fazendo? Ela é MINHA! só minha!




CONTINUA

2 comentários: