sexta-feira, 8 de junho de 2012

My World - Cap. 23


Justin: Eu vou explicar tudo! Olha, eu  fui com a Selena ali pra ela me ajudar a escolher uma coisa pra você!! Eu acredito..


Babi: Ah, entao oq e'


Justin -   Barbara dos Santos siqueira,   *ajoelha* quer casar comigo?


Babi: Éh.. Ér. C- c - claro que.. SIM :')

[babi on]

Justin me girou no ar e me beijou.. Enquanto Selena me olhava com aquele cara de bunda dela...

Nós nos abraçamos.. E o Chris e a Selena sairam pra não ficar de vela.. Nós fomos até a escola de mão dadas.. E ficamos meses plenejando o casamento


*7 meses depois

Babi - Ain justin.. que dor de barriga

justin - vamos no médico.. acho q vai nascer (:


*Le médico

Médico- Justin, ela esta na sala do parto, quer ver o bebê?

Justin: Vou ver primeiro a mãe ((((:

*no quarto de Babi

Justin: oi meu amor!!
babi - Justiiiiiiiin :D
Justin  ~selinho~ foi bem?
babi: foi sim.. vai la ver o bebê!!!
justin- tabom.. besos na boca :3


Fui la ver o bebê.. E adiivinha? Era uma menina !!

Sinto a presença de alguém atras de mim. Quem? Selena, óbvio..

Selena: Pft... É óbvio que esse bebê é do Chris

*Le babi chega*

Babi: o que tem o chris?

selena: Ele é o pai dessa criança!

babi: Se liga selena! eu nunca fiz.. vocesabeoque com ele!

Justin: CALEM A BOCA VOCÊS DUAS! SELENA, SAI DAQUI, E BARBARA, EU EXIJO EXAME DE DNA!!


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário