quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ny World - Cap. 24


babi: Se liga selena! eu nunca fiz.. vocesabeoque com ele!


Justin: CALEM A BOCA VOCÊS DUAS! SELENA, SAI DAQUI, E BARBARA, EU EXIJO EXAME DE DNA!!




Justin: Selena, sai daqui!!

Selena: ok, amorzinho, só qria ter certeza q voc naum ia acreditar nela

Selena saiu, ee então eu e Justin ficamos olhando ela..

babi: vc vai mesmo querer ver o dna?

justin: claro que não sua bobinha.. era só pra ela sair.. se vc diz, eu acredito! Vamos pegar a pequena Carol?
babi: carol?
justin: sim, ela vai se chamar carol!!
babi: ok então..

Fomos la.. Que cuti cuti minha bebe... Ela me viu e começou a rir, viu o chris e começou a rir, ria de todo mundo, aii o justin apareceu e ela começou a chorar  *O*

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário