domingo, 29 de julho de 2012

Era Uma Vez... Cap. 1



"É como se um anjo descesse e me levasse pro céu..."
(Justin Bieber - Never Let You Go)


30 de Julho de 2012   (Paula on* pessoal, sei q hoj é dia 29, mas não posso postar amanhã)
05h40

*Melissa On*


Bom dia... Só se for pra vocês, porque hoje é segunda, e sinceramente, eu gostaria de estar dormindo agora. Mas não,  tem que existir a escola... Na boa, eu ainda vou esganar o otário que inventou essa merda!
Coloquei aquela coisa horrível que chamam de uniforme. Fiz uma trança de lado, uma make leve e um all star preto.
Desci as escadas e me encontrei com a visão do inferno: meu irmão se pegando com a namorada dele; Carolayne.

Mel -  Gente, tem um motel na avenida aqui do lado..
Marcelo - Na boa, sai daqui
Mel - Pelamor néh, você não pode transar com tua namorada no quarto não?
Marcelo - Aff, tchau..
Mel - Tchauzinho..

A praga foi pro quarto dele, e depois de uns dois minutos eu já estava ouvindo o barulho da cama.. Esses dois são sem juízo mesmo -.-
Fui pra minha moto e peguei meu caminho á casa do Justin..
Dei uma buzinada na frente da casa dele e o bobo saiu correndo com a mochila quase caindo, meio aberta e com o cabelo bagunçado.

Mel - Com saudades de um pente? Quer um? Eu tenho na mochila  - baguncei o cabelo dele -
Jus - A Jazzy bagunçou D:
Mel - KKKKKKK ai meu deus.. Pega logo o capacete!
Jus - Mas esse capacete é rosa!
Mel - aé, eu to com o capacete preto :/ toma ae e me da esse..

Fomos em direção a escola.. E diretamente para a sala de aula, onde a chata da Thalita já veio nos encher...

Tha - oi Jus, senti sua falta gatênho!!
Jus - Vish Thalita, me erra garota..
Tha - Mas, eu só quero te dizer que..
Mel - Menina, ele já disse que não te quer aqui.. Que saco!!!
Tha - Ô garota, escuta aquii...
Jus - essa garota tem nome, ok?!
Tha - Ih, la vai o outro defender a namoradinha -.-
Mel - Desculpa Thalita, mas se você não tem maturidade para reconhecer amizade não é culpa minha.

Thalita saiu batendo o pé, enquanto eu e Justin começavamos a rir... A aula passou devagar e sempre, mas normal..
Ah, esqueci de contar que toda segunda vamos para a sorveteria, e que somos A P A I X O N A D O S por Maroon 5 (:
Na sorveteria que eu e Justin vamos toda semana, tem música ao vivo. Mas, por algum motivo, não tinha hoje.. Tomamos sorvete normalmente sem ligar pro fato de não estarem tocando nada.. Bom, toda semana nós revezamos.. Era minha vez de pagar.. Chegamos no caixa, coloquei minha mão no bolso para retirar o dinheiro... Mas percebi que não tinha nada ali.. Ai que a ficha caiu... Eu perdi minha carteira e  o celular...


CONTINUA..


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eai, oque as mesninas acharam?
Gostaram?
Comentem U_U
//Paula

2 comentários:

  1. AAAAAAAH PAULINHA QUE IB DIVA *-*
    Continua :3 /Amanda.

    ResponderExcluir
  2. curti, meu Deus ela perdeu a carteira,é né é a vida . continuaaa

    ResponderExcluir