terça-feira, 31 de julho de 2012

Era Uma Vez... - Cap. 2

"Na minha cabeça já estamos juntos... Eu sou bom sozinho, mas com você eu sou melhor, eu só quero ver você sorrir"

(Justin Bieber - Catching Feelings)


Tomamos sorvete normalmente sem ligar pro fato de não estarem tocando nada.. Bom, toda semana nós revezamos.. Era minha vez de pagar.. Chegamos no caixa, coloquei minha mão no bolso para retirar o dinheiro... Mas percebi que não tinha nada ali.. Ai que a ficha caiu... Eu perdi minha carteira e  o celular...

E para a nossa má sorte, o Justin não trouxe a carteira dele.. Ótimo.. A atendente já estava com o telefone na mão para ligar para a polícia, quando Justin diz:
Jus - Peraí, se eu for naquele palco e cantar algumas músicas, a gente pode ir embora?
Gerente- Ok, mas só dessa vez!

Justin subiu no palco e começou a cantar "Moves Like Jagger", depois "One More Night", "Daylight", seguido por Misery, e por último, minha favorita: "Payphone".

Fomos liberador e fomos para casa. Quando chegamos em frente a casa dele, Justin disse:
Jus - Você me paga essa...
Mel - Você tava muito engraçado!
Jus - Você vai pagar o sorvete duas semanas seguidas - biquinho
Mel - Ain, que fofo, já que você quer, eu pago.

Apertei as bochechas dele, e ele bufou, continuou emburrado e cruzou os braços...

Mel - Justin, vou pra casa, tchau, beijos! Entra logo pra eu ir embora ~~ele continuou parado~~ tábom, fica ai.. TCHAU

Subi na moto e deixei Justin la.. e fui pra minha casa..
Mal entrei e já vieram me encher:

Adri (pai): onde estava Melissa?
Mel - com o Justin, na sorveteria...
Adri: como se eu peguei tua carteira e o seu celul... OPS
Mel: foi você quem pegou?
Adri: MELISSA!
Mel - DEVOLVE
Adri: ok -.-

Meu pai devolveu e eu voltei pro meu quarto.. Arrumei algumas coisas na bolsa e fui pra casa do Justin (ele mora sozinha na IB).. 
Chegando lá, Justin atendeu a porta e eu comecei:
Mel: Justin, posso dormir aqui?
Justin: Brigou com teu pai denovo?
Mel: Sim :/
Justin; Entra... Eu vou la no meu quarto dormir. Bjin..
Mel - Boa noite!

Fui pro quarto de hóspedes, coloquei meu pijama e acendi o abajur (tenho medo de escuro u.u). Depois de uns 7 minutos, acabou a luz -.-

[justin on*]

Tava de boa dormindo quando ouço batidas na porta do meu quarto.. Era a Mel.. 
Mel: Justin, posso dormir aqui com você? Acabou a luz *-*
Ai que eu lembrei q a Mel tem medo de escuro..
Jus:Deita aê...
(cama de casal)
Depois de um tempo eu me virei e abracei a Mel assim:
e nós dormimos.. APENAS COMO AMIGOS,ok?

~~~~~
Acordei de manhã e joguei um travesseiro na Mel, que tomou um susto e começou a me xingar de todos os palavrões possiveis... Mandei ela tomar um banho para irmos a escola.

[mel on*]
Voltamos da escola normalmente, cheguei em casa, não cumprimentei ninguém e fui DIRETO pro computador. Coloquei na UOL para ver se tinha noticias do Maroon 5 (para quem não sabe, eu e Justin somos A P A I X O N A D O S por essa banda) e me deparo com isso:

" Maroon 5 no Brasil, vai perder essa?
Acesse o site: http://livepass.com e veja as datas e locais dos shows! "

CONTINUA..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eae mesninas, oq acharam do 2º capitulo? Comentem (:
//Paula



Um comentário: