segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sinopse - Era uma vez...

Oi meninas, como vcs sabem que eu sou puta (parey), euu refiz a sinopse e outra IB por culpa da Amanda e a IB dela ser perfeita U_U

Ai vai a sinopse:


" Olá, meu nome é Melissa, tenho 17 anos, faço 18 em novembro. Tenho esse meu irmão gêmeo, que por acaso é uma praga, seu nome é Marcelo. Meu melhor amigo, Justin. Meus pais, Sabrina e Adriano, que só sabem brigar. Bem, sou uma pessoa normal (não não, sou a Demi Lovato), sou amg de tds da minha classe, mas só ando com Justin mesmo. Só tem essa menina: Thalita, patricinha, metida a riquinha, com suas amgs que só querem fama (tipo a Selena Gomez): Patricia e Pâmella. E a missão delas é: ACABAR COM A MINHA VIDA! Ah, moro no Brasil (e finge que pode dirigir a partir dos 16 aqui tbm).. Esqueci de dizer... Mas o resto só lendo a IB pra saber (:"




Gostaram? Comentem :DD //Paula

Um comentário:

  1. QUE DIVO PAULINHA *-*
    hahahah
    Continua logo esse bag menina do Diôsten u-u kkkkkk ok, parei u-uk
    /Amanda.

    ResponderExcluir