terça-feira, 3 de julho de 2012

Sour Candy- 21º Capítulo.

AHHHH *-* Escrevi tudo de novo, só porque amo vocês haha.

A casa estava cheia de velinha no chão e pétalas de rosas. Olhei paralisada pra ele, que estava com as mãos nos bolsos e me olhou sorrindo.
Justin: Gostou?!

Amanda: Se eu gostei?! Eu amei Justin! -Lhe dei uma beijo molhado e cheio de pegada (ui Bieber dlç ;9 k)
Ele me abraçou e disse no meu ao pé do meu ouvido, bem baixinho, me deixando toda arrepiada:

Justin: Eu te amo, shawty. -Sorri.

Amanda: Eu também te amo, meu ninja roxo. -Falei e dei uma mordidinha na sua orelha de leve. Ele riu.

Justin: Fofa! Agora vem cá. -Ele pegou minha mão e me levou até a cozinha, que estava com uma mesa L-I-N-D-A, com uma comida com um aroma tentador e como no resto da casa, cheia de velinhas e rosas.
Ele me levou até a mesa e puxou a cadeira pra mim. Sentei sorrindo e ele me deu um beijo na bochecha. 

Justin: Olha, puxei a minha mãe, não sei cozinhar bem, mas eu tentei! -Risos.

Amanda: Seja o que for, está com um cheiro delicioso. 

Justin: É macarrão a bolonhesa.

Amanda: Opa! -Risos. Ele me serviu.

Justin: Prova aí.

Amanda: Calma aí! -Risos. Sabe quando você como algo e sente uma explosão de sabores na sua boca?! Poisé, me senti assim. -Tá muito Justin. Parabéns! 

Justin: Consegui! *risos* Hey! Você não tá mentindo, não é mocinha?!

Amanda: Jamais! Meu namorado além de ser lindo, cantar e tocar bem, ser de cama *risos*, ainda sabe cozinhar, meu Deus, não preciso de mais nada! -Risos.

Justin: Então eu sou bom de cama?!

Amanda: *suuuuper envergonhada* Espero ter sido a primeira a te dizer isso! -Ele riu fraco.

Justin: E foi.

Amanda: Sério?!

Justin: Muito!

Amanda: Que fofo. -Risos.

Justin: E eu espero ter sido o primeiro cara a te deixar louca na cama! -Risos.

Amanda: Eu não fiquei louca.

Justin: Claro que não! Fui eu lá: ''Ain Justin, ain''.

                (MORRI COM ISSO WIEUJWDKNSALM)
Amanda: Meu Deus como é besta! -Ri.

Justin: Vai dizer agora que é mentira!

Amanda: Não... -Falei o mais baixo que pude.

Justin: Ei, não precisa ficar com vergonha, você foi bem... provocante!

Amanda: Como assim provocante Bieber?! -Ri dele.

Justin: Quando você saiu do banheiro com aquela roupa, eu morri, EU MORRI! -Rimos.

Amanda: Bom saber, vou fazer isso mais vezes! -Falei bebendo minha coca-cola que estava em meu copo (AVÁ) tentando disfarçar.

Justin: E eu vou adorar. -Deu uma risadinha safada.

Amanda: Tava uma delicia, de verdade! (*Falei da comida, eu sei que vocês pensaram outra coisa sua safadinhas u-u k*)

Justin: Você já comeu? Você comeu muito pouco garota! Pode se servir de novo, porque, é a primeira vez que eu faço alguma coisa que alguém come sem vomitar por mais de cinco minutos! -Riu.

Amanda: Justin! Mais um pouco e eu explodo! Acho que você não quer isso, não é mesmo?! Ou você quer uma namorada obesa?! Justin, meu shorts 36 tá apertado! Você sabe o que isso significa?! Meu Deus eu tenho que fazer uma dieta! -Justin deu uma gargalhada deliciosa e disse:

Justin: Meu amor, para! Sua magrinha boba! Você tem um corpo perfeito, a maioria das garotas que eu conheço, usa tamanho 40 ou 42. O único que precisa de dieta aqui sou eu!

Amanda: Justin você é hom... Peraí, como você sabe o tamanho do shorts das suas amigas rapazinho?!

Justin: Seilá, eu imagino :S -Fechei a cara e ele riu. -Meu Deus como é linda com ciúmes!

Amanda: Só com ciúmes?! -Fiz um biquinho e ele riu. Levantou, veio até meu lugar, eu levantei, ele sentou e me colocou sobre seu colo.

Justin: Você é linda de todos os jeitos, mas principalmente daqui a alguns anos quando estivermos de baixo da árvore da nossa grande e maravilhosa casa, apenas observando nossos 9 filhos brincando no balanço. 

Amanda: CARACA! NOVE FILHOS? VOCÊ QUER ME MATAR JUSTIN?!

Justin: Ah, pode ser sete (:

Amanda: Nem a pau u-u k. NO MÁXIMO DOS MÁXIMOS (*Entenderam?! k*), quero ter 3.

Justin: Que pouco!!

Amanda: Fala isso porque não é você que vai engordar 15 quilos NOVE vezes garoto bobo.

Justin: Mas pode ser sete!

Amanda: Besta!

Ficamos nos olhando por segundos... até eu dizer [...]
                                         
Amanda: Justin, quando a Júlia atendeu seu telefone, ela perguntou quem era 'vida', e eu não entendi o por que?!

Justin: Deve ser porque no meu celular você tá registrada como Vida!

Amanda: Meu Deus que lindo!
Justin: Por algum motivo eu te conheci, e por outro mais forte eu me apaixonei, -Sorri, ele era muito fofo.

Amanda: E eu ainda lembro de quando de conheci, foi tão... mágico. -Sorrimos.

Justin: Mesmo eu sendo grosso com você?!

Amanda: Você não foi grosso, só... só estava preocupado com a Jaz.

Justin: Pode ser, mas agora vem cá! -Ele me pegou no colo e foi correndo pro seu quarto, me jogou na cama e começou a me beijar.

            Boy-fuck-gif-girl-kiss-favim.com-293820_large  
             (Que ui ;3 k)
Amanda: Como me aaaaaama, k.

Justin: Demaaaaaaaais, k.
Rimos.

Ele ligou o rádio da sua mesinha de cabeceira e estava tocando Bruno Mars - It Will Rain.
Amanda: Eu amo essa música.

Justin: Então dança comigo. -Apenas sorri e afirmei com a cabeça.
Quando a música acabou falei:
Amanda: Amor, quero dar uma volta!

Justin: Mas são dez da noite!

Amanda: Ah, seilá, quero caminhar na praia.

Justin: Tudo bem, vamos lá. -Descemos ás escadas de mãos dadas e eu disse num tom de pergunta:

Amanda: Justin...

Justin: Que?!

Amanda:  Não é melhor apagarmos ás velas, porque tipo, sua mãe não vai gostar nada se a casa pegar fogo, k.

Justin: Verdade!

Amanda: Vem, eu te ajudo! -Puxei ele pela mão e fomos juntando, bom, pelo menos eu fui, quando olhei pra lado Justin tinha formado um ''Eu Te Amo'' com ás velas e as rosas.
                         
Justin: Sou um artista u-u

Amanda: Que lindo meu bb u-u k -Depois de apagarmos as que formaram o '''Eu Te Amo'' (o que foi uma pena porque estava lindo)  fomos caminhando pela praia. 

Sentamos de frente ao mar apenas com o barulho suave das ondas e a luz marcante da lua (FILOSOFEI U-U K). Escorei minha cabeça em seu ombro e disse:

Amanda: Quando imaginei isso nos meus sonhos, não pensei que fosse virar realidade.

 Justin: Mas é bem melhor quando é verdade, né?!

Amanda: Com certeza.

Justin: Que sorriso perfeito...

Beijo-o.

Justin: Amor, acho que tá chovendo, vamos embora!

Amanda: Ah não, tá tão bom, não quero ir. -Me atirei pra trás me deitando na areia.

Justin: Vem, vamos nos molhar! -Ele segurou minha mão mão e eu o puxei. Ele caiu em cima de mim rindo. -Boba!


Amanda: Eu gosto de chuva.

Justin: Então vamos andando na chuva?!

Amanda: Não vejo problema nisso. -Sorrimos e começamos a andar de mãos dadas. Agora sim a chuva engrossou de vez. Do nada ele parou e me beijou.
Amanda: Menino maluquinho. -Ri.

Justin: Maluquinho por você. -Ele subiu em um banco e gritou: -EU TE AMO AMANDA CAMPBELL!

Amanda: Como é besta esse garoto. 

Justin: Oh bela donzela, não me insulte, pois não sabes o quanto lhe amo. Me concede esta dança, como prova de meu amor?! -Ele disse se ajoelhando e me estendendo a mão.

Amanda: Oh nobre cavalheiro, me desculpe, não foi minha intenção. Será um prazer dançar com um rapaz com tão boas intenções como você. -Disse segurando na ponta do meu vestido e dobrando o joelho como um comprimento. 


Quando chegamos em casa o safado disse:

Justin: Vamos tomar um banho? Estamos todo molhados.

Amanda: Um de cada vez?

Justin: Por mim você sabe que não!

Amanda: Bieber!

Justin: Um de cada vez! -Ele falou cabisbaixo. -Mas é que eu me preocupo, se tomarmos banho juntos, ajudamos o planeta a economizar água,  ficamos menos tempo molhados e reduzimos ás chances de adoecermos, e ainda por cima é mó gostoso. -Ele riu e foi subindo ás escadas. O pior é que ele estava certo.
Amanda: Só porque alguém pode ficar doente. -Falei e ele parou e se virou.

Justin: Eu sabia que você ia ceder. Vem, vamos tirar essa roupa molhada. -Me puxou pela mão. Quando estramos em seu quarto ele disse: -Vai tirando sua roupa encharcada que eu vou pegar uma toalha. -Sorri de canto e ele saiu. Entrei no banheiro e fui tirando minha roupa, quando estava tirando meu sutiã, ele entra no banheiro sem que eu o veja o abre delicadamente e beija meu pescoço.
Amanda: Eu falei sem safadezas.

Justin: Eu sei que você gosta. 

Amanda: Ai garoto você é doido. -Me virei e o beijei. 

Justin: Por você eu sou. -Ele tirou sua roupa, e como eu já estava despida, entrei no box de vidro, ligando o chuveiro.

Amanda: Vem logo. -Risos.
E assim tomamos nosso banho, agarradinhos. Quando saímos, coloquei sua camiseta, já que eu não tinha roupa, porque a minha estava encharcada. Quando entrei no quarto, Justin não estava lá. Desci ás escadas pra procurá-lo.

Amanda: JUUUS CADÊ VOCÊ?! -Disse descendo ás escadas.

Justin: Na cozinha amor. -Ele falou de lá. Quando entrei lá ele estava com duas xícaras na mão, ele me entregou uma e eu sorri. Provei seu delicioso chocolate quente. Me escorei na bancada da cozinha.
Amanda: Amanhã quero voltar na praia! -Tomei um gole do meu chocolate e ele riu. -Que foi menino?!

Justin: Você tá com bigode de chocolate! 

Amanda: Sério?!

Justin: Aham, deixa eu limpar...

Chegando no quarto lembrei de mandar uma mensagem pra Vê, faz tempo que nós não conversamos.
''Vêsinha, acho que você me esqueceu :( hahaha. Só queria avisar que vou dormir na casa do Justin hoje, okok? Beijo anjo.''

E ela logo respondeu:

''Acho que quem me esqueceu foi você, k. Ok, mas juízo! Beijo amoreco.''

Fiquei pensando, o que será que ela quis dizer com juízo... Ah, claro. Boba.
Fomos deitar e ele perguntou:

Justin: Tá com sono?

Amanda: Só um pouco!

Justin: Também...

Ficamos uns três minutos nos encarando e lembrei de falar:

Amanda: Jus?!

Justin: Hum?!

Amanda: Eu tava pensando, com esse lance da Simple Plan, vou ter que largar o orfanato e o canil. Essas três semanas (*Na IB não aparece mas foram três semanas, ok?*) foram muito especiais pra mim. Ainda mais com a Mel...

Justin: Você ainda tem até semana que vêm pra ficar com eles. Amanhã prometo que vou com você ver a Mel, tá?

Amanda: Tá bom. -Sorri e me aconcheguei em seu peito, ouvir os batimentos do seu coração é algo que me acalma. 
                  
No outro dia, quando acordamos, tomei banho e coloquei um roupa da irmã do Chris que Justin disse que tinha aqui. Estranho, hum.

Justin: Ficou ótimo em você! -Sorri. Passamos na padaria e tomamos café, depois, como eu avia pedido ontem, fomos á praia. E ficamos andando.

Amanda: Vamos no canil primeiro?! Quero falar com a Milena.

Justin: Tudo bem. -Sorriu e fomos até lá. Estava com saudades dela. Milena estava com seu namorado, muito simpático por sinal, assim como ele. Mas né, sempre acontece algo pra estragar meu dia. 

Pronto, reescrevi T-U-D-O novamente, por vocês (: Espero que comentem pelo meu esfroço u-u Também né, fui eu que fiz a merda k.
Como eu disse no post que deletei (¬¬), o capítulo tem 50 ou 60 visualizações e 4 ou 5 coments, poxa né :( bubu. Já pensei até em desistir da IB, masné, tem aquelas que comentam e não é justo com elas, bom, era isso.
Atéee mais minhas pipoquinhas com chocolate, k.
Divulgando:

6 comentários:

  1. CONTINUA AMANDINHA, TU FOI NA COXINHA É ? HAHAHAHAHAHHAHAHAH morta/
    você tá escrevendo cada vez melhor *u* continue assim negona
    E OLHA O ABUSO, EU USO 40 TÁ ? D: HAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    PERFEITO *-*
    BEEEEIJOS DA TUA SISTER MILENA ;*

    ResponderExcluir
  3. Mano eu uso 38 :o eu sou obesa? :( kkkkk
    obrigada, por divilgar o blog (=
    continuaaa babyy .

    ResponderExcluir
  4. oiiee amr *leitora novaa akie *--* * to amando sua IB continuaa plis???

    ResponderExcluir