sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sour Candy- 30º Capítulo.

(Justin ON)
Acordei e ela ainda estava dormindo, minha princesa. Eu senti falta disso nas últimas duas semanas. Dei um beijinho nela e desci.
Tinha um bilhete na mesa, que a propósito estava toda arrumada, escrito:

"Resolvemos sair pra deixar o casal descansar, aproveitem o café. Voltamos ás 17:00. Beijo, se cuidem." Confesso que prefiro assim! Subi e como de costume tomei banho no banheiro de Ketlly. Quando voltei, ela ainda estava dormindo. Deitei de volta na cama e fiquei a observando. Ela começou a se mexer e devagarzinho abriu os olhos, ambos sorrimos. 
Justin: Bom dia meu anjo.


Amanda: Bom dia meu príncipe. -Ela sorriu e fiquei um tempo acariciando seu rosto.


Justin: Hoje você tá livre?


Amanda: Na verdade, tenho que estar ás seis no estúdios, mas temos tempo!


Justin: Ótimo, hoje o Scott me deu o dia livre. -Sorri e ela começou a me acariciar. 
Justin: Você não imagina o quanto eu sofri os três dias que você me deixou sem beijo.

Amanda: Vish, faz tempo menino! -Rimos.

Justin: Mas foi horrível u-u -Rimos.

Amanda: Mas já passou né?! -Sorrimos e ficamos um tempo em silêncio.

Justin: Ei?!

Amanda: Oi?!

Justin: Ás meninas deixaram um bilhete dizendo que iam deixar agente aproveitar o dia e só voltam ás cinco.

Amanda: Ai que perfeito. -Ela sorriu.


Justin: E ainda deixaram uma mesa de café da manhã linda pra gente!


Amanda: Ai que dia maravilhoso. *Ela sentou na cama e se espriguiçou* Vou tomar um banho, você já tomou?! 


Justin: Sim mais posso tomar outro se você quiser! -Sorri e ela riu.


Amanda: Bobo! Eu não demoro. -Selei-a e ela foi tomar banho. Fiquei ali deitado brisando. 
(Justin OFF)


(Amanda ON)
Acordei e Justin estava me observando. Levei um pequeno susto mas não demonstrei. Conversamos um pouco e fui tomar banho. Me troquei. 
Saí do banheiro e ele estava deitado com os olhos fechados. Cheguei no seu ouvido e sussurrei:

Amanda: Tá acordado mô?! -Ele meio que se arrepiou e abriu devagar os olhos.

Justin: Sim. -Sorrimos e sentei na cama. -Ei, o que vamos fazer o dia todo?


Amanda: Eu quero te beijar. -Sorri.

Justin: *Ri* Direta você! *Rimos* Eu também quero te beijar, muito, muito, muito. -Sentei no colo dele entrelacei minhas pernas em sua cintura. Mordi seu nariz e o beijei rindo. 
Amanda: Corrida, quem chegar por último é a mulher do padre.


Justin: Mulher do padre já é velha em amor!-Rimos.


Amanda: No três! Um...


Justin: Dois...


Amanda: Três! -Saímos correndo e quando chegamos na escada Justin caiu de bunda e gemeu:


Justin: Ai minha bunda! -Eu deitei no sofá e comecei a garalhar. 
Justin: Nem pra me ajudar né?!


Amanda: *Rindo muito* Desculpa mô, mas ver você dizer "Ai minha bunda!" foi demais! -Ri e levantei pra ajudar e que estava caído no meio da escada. Fiquei de pé em sua frente e estiquei e mão, mas o malandro me puxou e me beijou. 


Amanda: JUSTIN DREW BIEBER!


Justin: *Rindo* O que foi Amanda Campbell?!


Amanda: Seu tarado pervertido!


Justin: *Rindo mais*Desculpa, mas eu não podia perder essa! -Rimos e nos levantamos. 


Amanda: Bora tomar café que eu tô morrendo de fome! -Ri.


Sentamos pra tomar café e liguei a TV. Peguei uma maça e um suco de laranja. Ouvi a musiquinha do Bob Esponja e corri pro sofá. Justin começou a rir e mandei ele calar a boca pra eu ver meu Bob super sexy u-u
Amanda: Mô, vem ver comigo?!

Justin: *Riu* Tô indo vida. -Ele sentou do meu lado e encostei minha cabeça em seu ombro. Ficamos vendo Bob até acabar. 


Amanda: Amor, vamos pra praia?


Justin: Aqui não tem praia!


Amanda: Mas na cidade vizinha tem, né?!


Justin: Olha, ter até tem, mas são umas duas horas de viagem, tem certeza de que quer ir?


Amanda: Sim, faz tempo que não vou! 


Justin: Então vai arrumar suas coisas! 


Amanda: Tá bom. -Subi correndo e peguei uma bolsa e coloquei tudo que iríamos precisar, entrei no banheiro e coloquei essa roupa. 
 Desci e ele estava falando no celular. Colocou a mão na cabeça e desligou.


Amanda: Que foi amor?


Justin: Nada, só tava falando com a minha mãe. Vamos?


Amanda: Vamos, mas... tem certeza que tá tudo bem mesmo?


Justin: Tenho sim, vem meu anjo. -Ele me deu a mão e fomos pro carro. Mandei uma mensagem pras meninas avisando que íamos á praia. Ele passou em casa e pegou uma muda de roupa. Ligou o carro e fomos. Arressem tínhamos saído da nossa cidade quando recebi uma mensagem da Paula.


"Sua VACA. Esqueceu de mim agora?! Só porque foi morar pra essas bandas pika aí né U_U
Besta, tô com saudades de você D: Só não te ligo porque é caro pra cacete U_U kk Ok, beijo amiga."
Ri comigo mesma por causa da mensagem, como é boba essa Paula. Respondi:
"AHHHH que saudades de você vagaba linda *-* hahaha. Sorry, mas também é caro pra ligar pro Brasil :/ Juro que vou te visitar. AMIGA, adivinha quem é a nova guitarrista da SIMPLE PLAN?! ME \Õ/ Eu sei, eu sei u-u hahhaha. Beijin amore (:"


Justin: Porque tá rindo?!

Amanda: Nada, uma amiga minha lá do Brasil...

Justin ligou o rádio e estava tocando Humilde Residência.

Amanda: Foi essa música que eu tava cantando pra você e disse que era do Brasil. *Ri e comecei a cantar*
''Já te passei o celular e o endereço na quele dia em que te vi sair de casa, eu tô ligado que você sempre me deu uma moral até dizia que me amava! Agora tá mudada se formou na faculdade, o meu cursinho eu não cheguei nem na metade! Você tá muito diferente eu vou atrás você na frente (HUM 66 KK) tô loco pra te pegar! Vou te esperar, na minha humilde residência, pra gente fazer amor...'' -Justin começou a rir. -Que foi?! -Ri junto.

Justin: É engraçado te ver falar português meu anjo!

Amanda: Meu anjo. -Falei em português e ri.

Justin: O que você disse?!

Amanda: Meu anjo. -Falei agora em inglês. -Tenta, ''Meu anjo''.

Justin: Méu ânjou. -Ri.

Amanda: Não, é meu anjo.

Justin: Méu anjo.

Amanda: Quase, tenta de novo.

Justin: Meu anjo.

Amanda: Isso mesmo!

Justin: Gostei, meu anjo! -Ele falou com sotaque super fofo!

Amanda: Aint, que amor! -Rimos. Depois começou a tocar Demi Lovato. Nem preciso dizer que eu pirei né?!

Justin: Você gosta dela né?!

Amanda: Ela é tão diva, awn. -Ele riu e eu comecei a cantar baixinho. -Go on and try to tear me down, I will be rising from the ground, like a skyscraper, like a skyscraper.... 


Justin: Meia hora e chegamos!


Amanda: *Sorri* Vai ser perfeito passar o dia na praia com você! -Ele parou no sinal e me beijou. Os carros começaram a buzinar. -Justin o sinal! -Rimos e ele foi. Quando chegamos na praia, ela estava totalmente deserta. Também, ninguém vem a praia no meio da semana né, todo mundo deve estar trabalhando.


Justin: Ótimo, assim ninguém nos incomoda! -Ele falou de frente pra mim e eu sorri.
Ele passou a mão no meu rosto e me beijou.


Justin: Hoje nós vamos aproveitar ao máximo. -Sorri. -Já volto. -Assenti e sentei na areia, fiquei pensando, pensando, pensado... Até que vejo Justin com uma sexta de pic-nic e um violão. Sorri de leve e ele sentou do meu lado. 


Justin: Sabia que eu compus uma música pensando em você?-Sorri.


Amanda: Jura? Canta um pedaço! -Falei animada. 


Justin: Queria que fosse surpresa, então, vou cantar só um pedacinho! -Sorri e ele pegou o violão. -So let the music it blast. We gon' do our dance. Praise the doubters on. They don't matter at all. Cuz this life's too long. And this love's too strong. So baby know for sure. That I'll never let you go. 

Amanda: É tão linda Justin... Não vejo a hora de ouvi-la inteira! -Sorrimos e ele começou a beijar meu pescoço, e comecei a sentir cosquinha.

Amanda: Garoto bobo! -Levantei e ele me pegou no colo.
Justin: Eu te amo demaaaaaaaaaaaaaaaaaais. -Rimos.

Amanda: Eu também te amo, muito, muito, muito, muito! -Sorrimos e ele estendeu a toalha para comermos, já estava na hora do almoço, pois ficamos um bom tempo na estrada. Ele colocou ás coisas na toalha e sentou do meu lado. Comemos e deitamos sobre a toalha. 
(Meu anjo, imagine uma praia no fundo, ok?! :3)
Justin: Eu acho que vai chover, o tempo tá mudando.

Amanda: Nem, quando agente veio tava mó sol.

Justin: É, mas agora ele tá indo embora. -Virei pra ele.

Amanda: Bora entrar na água?

Justin: Bora!

Fui tirar a roupa e Justin disse:

Justin: Agora vai ir de roupa!

Amanda: Por que menino doido?! -Falei rindo.

Justin: Porque eu quero! -Me pegou no colo e saiu correndo pra água.

Amanda: Garoto maluco!

Justin: *Rindo* Você dizer isso não é novidade! -Rimos. Começamos a tocar água um no outro e nos beijamos. 
 Justin: Minha princesa, amo te ver assim.

Amanda: Assim como?!

Justin: Sorrindo, feliz apenas por coisas simples como essas. -Ele se aproximou e sorrimos.
(Amo mais que tudo esse gif, é tão lindo *-*)
 Ficamos ali brincando e já eram umas quatro da tarde. 

Amanda: Temos que ir, se não vou chegar atrasada!

Justin: Verdade! -Nos secamos, recolhemos ás coisas e entramos no carro. Justin ligou o rádio e estava dizendo: 
"Atenção, á estrada 386 que liga a cidade ao litoral e vice-versa, está bloqueada por conta da chuva intensa na região. Ficamos por aqui..."
Amanda: Justin, me diz que essa não é a estrada que agente pega!

Justin: Se você quiser que eu não diga, eu não digo. Mas que agente tem que passar por ela pra chegar na cidade, agente tem. -Droga!

Amanda: E pra variar, culpa minha, aê. -Abaixei a cabeça de modo com que ficasse encarando meus joelhos. -Ahhhhhh. 

Justin: Tudo bem meu amor, agente passa a noite em algum hotel. 

Amanda: O problema não é esse, é que o Pierre e os outros estão me esperando.

Justin: Mas hoje vocês iam gravar?

Amanda: Não, só ver como ficou o CD.

Justin: Então não se preocupa, não é nada muito importante. Amanhã você faz isso, tá bom anjo?

Amanda: *Suspirei* Tá bom, vou falar com eles. -Bufei e mandei uma mensagem pro Pierre. 
"Desculpa Pierre, mas não vou poder chegar aí a tempo, dei uma saída com o Justin e a estrada foi bloqueada. Desculpa mesmo, sei que foi irresponsabilidade da minha parte. Beijo pra todos!"

Ele logo me respondeu:

"Tudo bem princesa, eu ia mesmo te ligar, David está ardendo em febre e não pode ir. Não se preocupe, isso acontece e não é culpa sua. Um beijo."

Respondi de volta:

"Poxa Pierre, melhoras pra ele! Vamos passar a noite em um hotel aqui perto, amanhã nos vemos. Obrigado (:"

Suspirei aliviada e Justin disse:
Justin: Chegamos, aqui é o único que eu achei.

Amanda: Vamos então. -Eu ia sair do carro e Justin gritou:

Justin: NÃO SAI!

Amanda: Por que?

Justin: Tá chovendo, não quero que você se molhe. Primeiro vou lá ver se tem vaga, se tiver, venho te buscar! -Sorri e disse:

Amanda: Você é um príncipe. -Ele sorriu e me selou. Saiu do carro correndo e quase escorregou na lama. Ele ficou uns 10 minutos lá dentro e voltou pro carro todo molhado, tadinho :( -Tem vaga amor?

Justin: Tem, mas só tem um problema.

Amanda: O que?

Justin: Tem quatro quartos, e três estão reservados, e o único que sobrou só tem uma cama de solteiro.

Amanda: Eaí? :/

Justin: Eu acho que se agente dormir abraçadinho dá certo. -Ele sorriu todo fofo. 
Amanda: Awn, também acho. -Ele sorriu. 

Justin: Espera aqui.

Amanda: De novo?!

Justin: Calma! -Ele saiu do carro e foi até a minha porta, abriu pra mim e colocou seu casaco em mim. Juro que achei isso a coisa mais fofa do mundo. Fomos abraçados até dentro do Hotel, ele já havia pegado á chave do quarto. Só subimos e Justin foi logo tirando a camisa molhada. 
(Finge que é o Jus u-u k)
Justin: Vai ficar com a roupa molhada amor?

Amanda: Só molhei minha calça.

Justin: Então tira!

Amanda: Mas Jus...

Justin: Amor, não fica com vergonha de mim, eu sou seu namorado! -Acho que ele tem razão...

Amanda: Tudo bem. Vou tomar banho. -Fui, tomei meu banho e fiquei só de calcinha e com a camisa do Jus que tinha no carro, ele disse que dormia sem e deixava eu ficar com ela porque minha blusa era meio justa e ruim pra dormir. Tão fofo esse menino, awn awn. 

Saí do banheiro ajeitando a camiseta que estava meio grande e vi ele sorrir. 

Amanda: Não vai tomar banho amor?

Justin: Tô com preguiça.

Amanda: Vai, agora!

Justin: AHHH amor, me livra só dessa vez! -Ele se jogou pra trás na cama e subi em cima dele lhe fazendo cosquinha.  -Amanda, amor, paraaaaaaaa! -Disse rindo. 

Amanda: Então vai tomar seu banho! -Parei de fazer cosquinha nele e sem querer sentei em cima do Jerry. Justin riu.

Justin: Gostei! -Mordeu os lábios.

Amanda: Safado! -Saí de cima dele. -Vai pro banho. -Disse rindo e apontando pro banheiro, ele me deu um beijo na bochecha e foi. Mandei uma mensagem pra Vê avisando que não iria dormir em casa. 

"Anjo, a estrada que vai pra cidade foi bloqueada por conta da chuva. Voltamos pela manhã, vamos ficar em um hotel, beijo."
Ela me respondeu em questão de segundos.

"Eu vi na TV e fiquei preocupada com vocês, mas tudo bem. Beijo."
Sentei na cama e comecei e mexer no meu twitter. Postei uma foto: 
@justinbieber, thanks for everything my prince. I love u. 
Desliguei e fiquei ouvindo Demi. Justin saiu do banheiro secando o cabelo. 

Justin: Quer fazer o que?

Amanda: Não sei, que horas são?

Justin: *Olhou no celular* Cinco. -Ele sentou do meu lado e jogou a toalha em cima da cadeira do lado da cama. -Hoje cedo quando eu perguntei o que íamos fazer o dia todo, você disse que queria me beijar, lembra?! -Ele disse rindo. 

Amanda: Uhum. Por que seu safado?!

Justin: Porque eu também quero. -Ele segurou minha cintura e me beijou. 

Amanda: Como me ama, g-zuis do céu! -Rimos. Enchi as bochechas de ar e ele também, ele me deu um selinho. 
Começamos a rir. 

Justin: Pô cara, eu tô com fome.

Amanda: Pode crê mano, eu também. -Rimos.

Justin: Vou pedir alguma coisa no serviço de quarto. -Ele pediu umas coisas lá e se jogou na cama comigo. Ficamos nos olhando e ele acariciava meu rosto. Bateram na porta e abri, era uma moça com um carrinho cheio de coisas boas. Ela foi embora e meu celular apitou. Era uma mensagem da Isa.
K: "Preciso tanto do teu ombro amigo... :("
Respondi:

A: "O que houve anjo?"

I: "Briguei com o Chris :("

A: "Logo eu chegou aí e agente conversa direitinho, ok?"

I: "Tudo bem, te espero."

Suspirei e sentei na cama. Justin veio com uma tigela cheia de morangos com chocolate.
Ele sentou, arrumou o travesseiro e disse pra eu deitar do seu lado, assim fiz. Ficamos comendo moranguinho com chocolate e conversando abraçadinhos na cama até de noite. (*Sério, se eu fizesse isso com o Justin uma noite, ficava feliz pro resto da vida, que cute :3*)
Justin: Amor, olha ali no meu celular que horas são?! -Peguei seu celular e vi que já eram 23:00.

Amanda: Nossa, conversamos demais! Já são onze horas.

Justin: Quando agente tá junto o tempo passa rápido demais. -Sorri e deitei do seu lado.

Amanda: Tomara que agente não caia da cama. -Ele riu.

Justin: Vou cuidar direitinho de você.

Amanda: Awn. -O beijei, apaguei a luz e deitamos assim:
(AWN.)
[...]
``Eu estava no palco, tocando e de repente vi fogo, tiros, pessoas mortas. Justin me puxou pelo braço e saímos correndo, Usher tinha sumido. Saímos correndo por trás do palco e me choquei em alguém. Caí e meu tornozelo doía. Justin me pegou no colo e começou a correr. Ninguém nos viu. No centro da cidade, tudo estava destruído e pegando fogo. Aviam pessoas mortas por todos os lados. Estávamos atrás de um grande prédio, Justin me colocou devagar no chão e chutou uma janela. Me pegou novamente no colo e entramos. Parecia... um hotel, mas estava vazio. Coloquei a mão na cabeça ainda não acreditando no que acontecera e Justin me abraçou sussurrando: "Tá tudo bem agora pequena, nós vamos ficar bem, eu prometo." ´´ Dei um pulo da cama. Que pesadelo horrível... mas foi tão... real. Por sorte não acordei Justin, ele ainda dormia como um anjo. O relógio marcava 3:56 da manhã. Fui até a janela e vi que ainda chovia. 
Fui até o banheiro e joguei uma água no rosto. Deitei e voltei a dormir.
[...]

Acordei e Justin ainda dormia. Olhei pela janela e vi que lá fora ainda chovia forte. Porra, quando vai parar de chover?! Fiquei ali olhando e lembrando do meu pesadelo estranho. Senti mãos nos meus olhos. Justin é tão meigo comigo, tão diferente do Bruno. Com Justin eu me sinto... respeitada. 

Justin: Fazendo o que? -Ele abraçou minha cintura e ficamos olhando pra chuva caindo fortemente lá fora.

Amanda: Esperando a chuva passar. Sabe se já liberaram a estrada?!

Justin: Pelo jeito que a chuva tá, ainda não. 

Amanda: *Suspiro*.

Justin: Daqui a pouco agente vai pra casa!

Amanda: Eu sei, só que eu tô com dor de cabeça. 

Justin: Vem cá! -Ele me abraçou a beijou minha testa. Pra mim isso é muito fofo. Eu acho beijo na testa é tipo um modo de dizer "Estou aqui, vou te proteger e nada será capaz de te machucar.'' 

AmandaQual é o seu maior sonho?

Justin: A gente, daqui há uns 60 anos, sentados juntos na varanda, nas cadeiras de balanço. Eu dizendo o quanto você continua maravilhosa, e você me chamando de bobo e se perguntando como conseguiu me aturar por tanto tempo. -Sorri. -E o seu?

Amanda: Te ter comigo pra ouvir isso sempre. -O selei e sentamos na cama.

Justin: Vamos conversar um pouco pro tempo passar. Hum, me fala um pouco mais de você.

Amanda: Mas você me conhece tão bem!

Justin: Eu sei! Mas fala aí!

Amanda: Hum, deixa eu ver... Eu não sou normal. Tenho mania de morder os lábios, cruzar os braços, mexer no cabelo, tenho mania de sonhar alto. Não gosto de ilusões, de pessoas falsas e de corações partidos. Crio muitas expectativas, me magoo fácil e esqueço quase nunca. Sou tímida, mas só com quem não conheço, faço graças idiotas. Sou desastrada, até um copo de água sofre na minha mão. Gosto de ser sincera, gosto de lamber os dedos sujos de chocolate e não ligo pro que os outros falam de mim. Eu sou bem idiota, mas normal? Ah, tô bem longe disso.

Justin: *Rindo* Boba! -Beijou minha bochecha.

Amanda: Sua vez! -Ele coçou a cabeça.

Justin: Sou meio anormal. Tenho mania de beijar quem eu amo toda hora, cantar no chuveiro, abraçar de surpresa, gritar, amo jogar hockey e basquete. Não sou nem um pouco tímido, minhas piadas não são as mais engraçadas do mundo, mas eu tento. Tenho um medo incontrolável de cogumelos e *caí no riso*... Que foi?!

Amanda: Cogumelos Justin?! -Ri mais ainda.

Justin: Ah, para de rir de mim. Garanto que você também tem um medo estranho!

Amanda: Ah, acho que não tão estranho quanto o seu! -Ri. 

Justin: Do que você tem medo?

Amanda: De te perder. -Ele sorriu e me beijou. Deitamos na cama e ficamos nos olhando. 

Amanda: Sabe, essa noite tive um pesadelo horrível.

Justin: Sobre o que pequena?

Amanda: Eu não sei, é difícil explicar, foi tão real. Eu estava no palco e tudo começou a pegar fogo, apareceram uns caras com umas armas e saíram atirando em todo mundo. Nós dois saímos correndo e eu caí, você me pegou no colo e fomos até um prédio grande, tu quebrou a janela e entramos. Ai você me abraçou a disse algo como: "Tá tudo bem agora pequena, nós vamos ficar bem, eu prometo." Foi tão estranho, parecia real.

Justin: Besteira, isso foi só um pesadelo, não se preocupe. -Ele sorriu e me aconcheguei em seu peito, ficamos uma hora assim, com ele brincando no meu cabelo. -Amor, vou ligar pra recepção pra perguntar se eles sabem alguma coisa da estrada. -Ele pegou o telefonizinho e falou uns bag lá. -Obrigado.

Amanda: Eaí?

Justin: Eles estão tirando a água da estrada, e, se a chuva continuar como está, eles liberam ás três. E
 agora são... *Olhou no visor do celular* dez e meia. 

Amanda: Quer fazer o que?

Justin: Meu violão tá no carro, por que agente não pega?!

Amanda; Tá bom, quem vai?!

Justin: É claro que eu. Não vou deixar você sair assim, espera aí que eu já volto. -Ele me selou e saiu. Fui no banheiro e comecei a pentear o cabelo. Não sei porque, mas aquele sonho, ou melhor dizendo, pesadelo, mexeu comigo. Logo Justin voltou todo encharcado e com a bunda suja de lama. Já vi tudo.

Amanda: Amor! -Fui até ele. -O que ouve?

Justin: Eu já tinha pegado o violão, aí quando eu estava voltando escorreguei e caí no barro. -Largou o violão na cama.

Amanda: Você tá bem?!

Justin: Tô sim, só todo molhado. 

Amanda: Tira essa roupa que vou pegar uma toalha pra você. -Fui até o banheiro e quando voltei ele estava só de box branca. -Multiplica senhooooooor! -Mordo os lábios e ele começou a rir muito.

Justin: Safada! -Rimos.

Amanda: Toma. -Lhe entreguei duas toalhas. -Tem certeza de que não se machucou amor?

Justin: Eu bati minhas costas e tá doendo, olha pra mim. -Olhei e estava vermelho e meio roxo.

Amanda: Justin! Meu Deus você tá todo ralado e roxo amor!

Justin: E a minha bunda também tá doendo, quer olhar? -Ele riu.

Amanda: Amor é sério, deita ali que eu vou pegar algo pra passar aí.

Justin: Tá bom. -Ele deitou de bruços (barriga pra baixo) e fui no armário do banheiro ver se tinha algo. Peguei água oxigenada pra desinfectar os machucados e mertiolate pra melhorar. Fui até ele fiquei de joelhos com as pernas abertas em cima da sua bunda. (*Sério meo, sem malícia.*) 

Amanda: Amor, vai arder um pouquinho. -Comecei e limpar e ele gemeu de dor. -Te machuquei?

Justin: Não, é que tá ardendo. -Assoprei e ele riu. -Você é ótima médica. -Ri.

Amanda: Só sei o que preciso saber. .............. Pronto. -Sai de cima dele e ele sentou na cama.

Justin: Sério mô, minha bunda tá doendo, olha ali.

Amanda: Para safado! -Rimos. -Quer alguma coisa?!

Justin: Eu só ralei ás costas, tô bem minha princesa!

Amanda: Tem certeza?

Justin: Absoluta. -Sorri torto e fui no banheiro guardar os "medicamentos". Voltei pra cama. 

Amanda: Amor, não quero ser chata, mas tem certeza que você tá bem?!

Justin: *Rindo* Tenho minha linda, vem cá! -Ele me beijou. Ficamos fazendo nada um bom tempo, depois almoçamos no quarto. Umas duas horas peguei no sono.
(Amanda OFF)

(Justin ON)
Confesso que adorei terem fechado a estrada, pude ficar um tempo com ela. E também adorei a cama ser pequena, dormimos abraçados e foi maravilhoso. Depois que almoçamos no quarto ela pegou no sono. Coloquei minha roupa que já estava seca e arrumei nossas coisas. Minhas costas ainda doíam, mas já estava ficando melhor. Eram três e quinze, enquanto ela dormia, fiquei no twitter. Resolvi acorda-lá pra irmos embora. 
Justin: Princesa, acorda. -Ela resmungou e se virou, me fazendo rir. Vou descer, levar ás coisas pro carro, pagar e voltar pra pega-la. -Já volto. -Sussurrei e desci. Fiz tudo e subi de volta. Coloquei meu casaco em volta dela e a peguei no colo. A chuva já estava mais fraca, cobri seu rosto e coloquei ela deitada no banco de trás do carro. Dei partida no carro e fui escuto rádio baixinho pra não acorda-lá. Passei pela bendita estrada que estava fechada e depois de uma meia hora Amanda acordou.
Justin: Já acordou meu anjo?!

Amanda: Amor, por que você não me acordou lá no quarto?! -Ela disse sentando.

Justin: Eu tentei, mas você não quis, resmungou e voltou a dormir. -Rimos. -Passa aqui pro banco da frente. -Parei na sinaleira e ela veio pra frente. Ela sentou e encostou a cabeça na janela. A volta pra casa foi normal, conversamos pouco. Chegamos e o sol brilhava em Stratford.

Amanda: Sacanagem também. -Ri e saímos do carro. Eu acho que ela esqueceu que estava só de calcinha e com a minha blusa, mas tudo bem.

(Justin OFF)  

Oi amores, estão gostando? E esse 'sonho' da Amanda, hein?! Por aí vem coisa... hahaha.
Quem achou esse capítulo BIG levanta a mão! \Õ/ k
Comentem pra ver uma Belieber feliz (eu)?  *-*
Hahaha, beijin.

(Katy safada, aprendeu comigo u-u k)

4 comentários:

  1. Leitora noova aqui :)
    Muito boa mesmo, cada detalhe, muuito bom, ta muito perfeito e, CONTINUUUA!

    ResponderExcluir
  2. O/ kkkk achei big rs! E AMEEI muito *-* foi o mais fofo do mundo ^^'

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwn que lindo o capítulo, continua!!

    ResponderExcluir