sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sour Candy - 51º Capítulo

Peguei qualquer coisa que vi pela frente, que por acaso era uma pedra, acho que de alguma parede ou algo assim, pois estava tudo destruído. Me abaixei e quando um deles se virou toquei no nariz, logo, ele caiu no chão com dor. Logan sorriu ao ver o acontecido e Justin ficou surpreso. Logo o outro veio por trás do Logan e recebeu um "lindo" soco na barriga, assim, caindo. Bruno se levantou me olhando de cima a baixo e  veio pra cima de mim. Justin lhe deu um soco e ele o pegou pelo pescoço. Fiquei com medo, afinal, sei de tudo o que Bruno é capaz de fazer por esse amor doentio.
Amanda: SOLTA ELE AGORA! -Falei alterada.

Bruno: Em troca de algo muito especial, sim.

Amanda: O que? -Perguntei com receio.

Bruno: O teu beijo.

Logan: NÃO MESMO!

Amanda: Qual o seu problema??
Bruno: Te amar.

Justin: Isso não é amor. E doença cara. -Disse ele mal conseguindo se expressar direito.

Amanda: Bruno, por favor... -Comecei a chorar e Logan me abraçou. 

Logan: Solta ele, agora.

Justin: Vai ser pior pra você mano, sério.

Bruno: Eu não saio daqui sem você! -Disse me olhando. Pensei, respirei fundo e me entreguei.

Amanda: Ok, você venceu.

Justin: TÁ MALUCA? NÃO MESMO!

Logan: NEM VEM AMANDA, FICA QUIETA AÍ!

Amanda: Não sou eu quem o Bruno quer? Então. 

Justin: Meu amor...

Amanda: Você sabe que comigo isso não cola Justin.

Logan: Amanda, por favor. O que aconteceu lá dentro significou muito pra mim!

Justin: QUE DIABOS ACONTECEU LÁ DENTRO?

Logan: Nada...
Amanda: Um... beijo. 

Justin: Amanda eu não acredito que você me traiu... -Uma lágrima lhe escorreu.
Amanda: Agente nem tá mais junto pra eu te trair, valeu?

Logan: Amanda...

Bruno: CHEGA DESSAS MERDAS, AMANDA VEM CÁ CARALHO!

Logan: Não, por favor! -Ele segurou minha mão.

Amanda: Me solta. -Disse seca. Fui até Bruno e ele sorria maliciosamente. Aquilo me enojava.

Bruno: Assim que o papai gosta, gostosa! -Engoli seco. Logan o olhava com desprezo e Justin estava prestes a fazer uma loucura. Fui me aproximando de Bruno e vi que ele escondia uma faca no bolso. Amanda gosta. Gosta muito. Ele soltou Justin e rapidamente me puxou pelo braço.

Amanda: AI GAROTO!

Bruno: Calma aí coração. -Ele colou nossos narizes. Minhas mãos percorreram suas costas até chegarem em sua bunda e dar-lhe um leve apertada, só pra disfarçar e porque bundas me atraem. Mentira. Só pra disfarçar mesmo. Justin olhava tudo com desprezo. Nossos lábios se encostaram e um beijo se formou. Rapidamente puxei a faca de seu bolso e cravei forte em suas costas. -VADIA DESGRAÇADA! -Ele caiu e sorri vitoriosa. Justin me abraçou e eu retribui acanhada.

Logan: CORRE GENTE! -Saímos em disparada e logo demos de cara com a polícia.

Amanda: Graças a Deus!

Policial: Justin Bieber e Amanda Campbell? São vocês mesmo? -Assentimos. -OS ACHAMOS! -Ele gritou e policias vieram correndo até nós. Logo outro policial se manifestou:

Policial2: EI! Esse moleque -Apontou para Logan- roubou o mercado a um mês!!

Amanda: Logan?? -Ele começou a chorar.

Logan: Minha filha e minha esposa não tinham o que comer... Eu não tive escolha... Desculpa... -Ele disse de cabeça baixa.

Policial1: Desculpa não conserta sua infração, o senhor está preso.

Amanda: NEM PASSANDO POR CIMA DE MIM!

Policial2: Senhorita Campbell, você está alterada, esterei pedindo para que se acalme.

Amanda: ME ACALMAR O ESCAMBAU, ACABAMOS DE PASSAR MÓ PERRENGUE E VOCÊS VÃO PRENDE-LO?? SE VOCÊS QUEREM SABER, ELE PERDEU AS DUAS!!

Policial1: Chega não sou seu fãnsinho, a senhora está presa por desacato a autoridade.

Justin: TEU CU POLICIAL FILHO DA PUTA!

Policial2: Levem os três.

Amanda: Fodeu tudo.

Justin: É hoje que mamãe me mata, ai carai.

Logan: É tudo por minha causa, desculpem.

Justin: A culpa não foi sua mano.

Amanda: Tá tudo bem, sabemos que você não fez por mal... -Ele deixou uma lágrima escapar e o algemaram. Nós ouvimos os policias cochicharem. Sra. Campbell e Sr. Bieber, estão liberados.

Justin: Tá mas e o Logan??

Policial2: Vamos leva-lo.

Amanda: Perai, deixa eu ver se eu entendi bem. Cometemos um erro tão grave quanto o dele e vai nos liberar e ele não? Cara, você tá fazendo isso só porque... porque... porque nós... nós somos famosos e ele... não?

Justin: Não mesmo!

Policial1: Não é isso, apenas foi uma alteração de temperamento. Nós os deixaremos ir, vocês passaram por algo muito marcante. Logo depois que forem ao hospital, os levaremos a delegacia para depor, tudo bem? Muitas pessoas morreram, você não tem noção do quão grave isso foi. -Me aproximei de Logan e disse:

Amanda: Ei, -Acariciei seu rosto- eu vou te tirar de lá, pode anotar! -Lhe dei um beijo na bochecha e o levaram em uma viatura separada de mim e Justin. Fomos direto ao hospital e cuidamos de todos os ferimento. Logan também foi pra lá, mas não o vimos.

Justin: Amanda...

Amanda: O que foi? -Não conseguia parar de pensar no Logan.
Justin: Agente ainda tá junto?

Amanda: Sinceramente eu não sei mais.
Justin: Ok então. Vou embora. Tchau.

Amanda: Agente tem que ir na delegacia.

Justin: Eu vou sozinho. Tchau.

Amanda: Jus... -Ele se foi. De novo. Quer saber? Cansei. F O D A - S E

Oi gatas, quanto tempo (:
Tudo bem? Eu tô ótima, graças a Deus superei tudo aquilo, muito obrigada por toda a força, de verdade!
Tenso esse capítulo, hein?? haha Espero que não tenham me esquecido :(
Amo vocês anjos, espero que gostem do retorno de SC (:
Beijos pintinhas :*

Obs.: Vou continuar postando ás segundas e sextas, ok? (:

5 comentários:

  1. Tenso o final :s:s ' Posta quarta tb *u* poor mim usahuhsuasha . - Beijos de Luz :3

    ResponderExcluir
  2. Oooooooh God que capitulo perfeito *--* ameei aameeei!! Aleluia SC voltou para a alegria de todas as Candys! haha só achei o capítulo u pouco pequeno ;/,porém cheio de emoções *U*

    ResponderExcluir
  3. amore cade você?? Todo louca para saber a continuação... Tinha perdido o link do seu blog e achei hoje... Saudades dessa historia... Continua logo por favor

    ResponderExcluir