sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Sour Candy- 40º Capítulo.

Amanda: And I can't tell if it's the beat or sparks, who owns my heart, Is it love or is it art, you know I wanna believe that we're a masterpiece, but sometimes it's hard to tell in the dark, who owns my heart... -Acho que tô preparada. Mas com muito, muito medo. Tô sentindo um pre-sentimento tão ruim... Não sei o que é isso direito. Meus pais entraram no camarim e ficaram um tempo me abraçando, desejando boa sorte e dizendo que iria dar tudo certo. Depois de uma hora e pouca eles saíram deixando eu e os meninos a sós.

Pierre: Amanda, o show do grande Bieber vai começar, bora lá pra frente?

Amanda: Acho melhor eu ficar aqui...

Sebastien: Que isso Amanda, vocês não são amigos?

Amanda: Acho que sim...

Chuck: Então não tem porque você ficar aqui com essa cara de quem comeu e não gostou.

Amanda: É verdade, vamos lá. -Eles sorriram. Fomos 'correndo' pra var ele que já estava entrando no palco. Ele entrou cantando Love me. O show todo foi lindo, admito. Mais pra perto do final, ele foi até a frente do palco e começou a falar:

Justin: Ás vezes, quando agente ama, enfrentamos tudo e a todos pra ficar com a pessoa especial. Mas infelizmente, quando a pessoa não te ama como você a ama, você sofre, chora, fica mal e faz de tudo pra ficar com ela. Eu fiz essa música, pra pessoa mais especial do mundo, porque apesar de tudo, eu não vou te deixar ir. -Ele sorriu e olhou pra mim, olhei pra baixo disfarçando. Ele pegou o violão, sentou num banquinho que haviam colocado no centro do palco e começou a cantar. Logo reconheci o verso que ele avia cantando na praia pra mim.

Justin: So let the music it blast. We gon' do our dance. Praise the doubters on. They don't matter at all. Cuz this life's too long. And this love's too strong. So baby know for sure. That I'll never let you go. -Quando ele acabou a música eu tentei disfarçar as lágrimas as limpando antes que ele me visse. O show dele avia acabado, ele saiu do palco e veio cumprimentar Usher que estava do meu lado e eu ao menos havia percebido. Ele me olhou e disse: -A música foi feita especialmente pra você, gostou?

Amanda: É muito... bonita. -Ele sorriu.

Pierre: Pronta Amanda? BORA ARRASAR! -Abri um largo sorriso e começaram a colocar os microfones em mim. Estava pronta e muito, muito ansiosa. Aquele maldito pre-sentimento não avia ido embora, mas, é o meu maior show, deve ser normal. 

David: Arrasa pequena! -Nos abraçamos e a música começou. Entrei e me posicionei conforme a coreografia. Logo comecei a cantar.

Amanda:
Assim que acabei de cantar agradeci a todos e os menino entraram no palco. Peguei a guitarra que Justin havia me presenteado e me posicionei. Começamos a cantar Astronaut. Eu estava no palco, cantando, tocando e fazendo o que eu amo, nada pode estragar esse momento. Senti um arrepio do nada mas continuei a tocar. Minutos depois, comecei a ver fogo, tiros e pessoas mortas. Me apavorei e sai imediatamente do palco. Justin me puxou pelo braço e saímos correndo, Usher tinha sumido. Saímos correndo por trás do palco e me choquei em alguém. Caí e meu tornozelo doía. Justin me pegou no colo e começou a correr. Ninguém nos viu. No centro da cidade, tudo estava destruído e pegando fogo. Aviam pessoas mortas por todos os lados. Estávamos atrás de um grande prédio, Justin me colocou devagar no chão e chutou uma janela. Me pegou novamente no colo e entramos. Parecia... um hotel, mas estava vazio. Coloquei a mão na cabeça ainda não acreditando no que acontecera e Justin me abraçou sussurrando: 
Justin: Tá tudo bem agora pequena, nós vamos ficar bem, eu prometo. -Outro arrepio e... O SONHO! ERA IGUALZINHO AO QUE ACABARÁ DE ACONTECER, NÃO ACREDITO! Me desesperei mais ainda e desabei em lágrimas. -Ei, ei! Não chora!

Amanda: O me-meu sonho Justin, é i-g-gual ao q-que acabo-bou de acontecer! -Disse chocada e gaguejando. 

Justin: Tudo bem, não se preocupa, eu tô do teu lado e não vou sair daqui! -Ele me abraçou.

OMGGGGG FOI PEQUENO MAS FOI BOMBÁSTICO U-U k
heheh, quero comentários pra continuar, ok meus babys? (:
ah, sigam-me (:
http://ask.fm/afearless
https://twitter.com/im_smilieber
Um suuuuuuuper beijo meus anjos ;*

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa, o que será que vai acontecer? que medoo u_U continuaa *--*

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG OMG OMG OMG , AAAAAAAAAAAAAAAAAH DEUS . Coontinuua *-* '

    ResponderExcluir
  3. to sper curiosa pra ver o outro capitulo
    ta tdoo perfeitooo *-*
    continua please :)

    ResponderExcluir
  4. pqp Amanda, eu de tpm aqui e chorando que nem uma retardada :s

    continua, tá perfeito, bem que eu falei que ia acontecer isso kkkkk

    Ketlly D.

    ResponderExcluir
  5. Amanda Araujo, eu não acredito que a senhorita me fez chorar ):
    Hahah, muuito bom o capitulo *-*
    Continua please :D

    : Cupcake de Morango .

    ResponderExcluir