segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sour Candy- 41º Capítulo.

Ele ficou um tempo me abraçando até eu me acalmar.

Amanda: Justin, e se nada der certo? -Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e disse:

Justin: Ainda teremos um ao outro. -E sorriu de leve.

Amanda: Você sabe que agente não tá mais junto, eu... eu não quero isso! -Disse de cabeça baixa.

Justin: Por favor Amanda, vamos esquecer isso, pelo menos agora, agente precisa um do outro e você não pode negar isso.

Amanda: Tem certeza?
Justin: Absoluta. -O abracei. -Vem, vamos ver se tem mais alguém aqui. -Tentei levantar mas meu tornozelo  doía muito -Tá doendo muito?

Amanda: Tá.

Justin: Faz o seguinte, nãos ai daqui que eu já volto, tá?

Amanda: Tudo bem. -Ele foi e fiquei ali, abraçada nas minhas pernas e pensando em como e onde meus pais devem estar agora.
(Amanda OFF)

(Justin ON)
Eu meio que estou em choque com o que acabou de acontecer. Amanda estava tão abalada quanto eu. A deixei lá onde entramos e comecei a vasculhar o "hotel". Todas as luzes estavam acesas, coisas quebradas no chão, sangue em alguns lugares. Na cozinha, geladeiras abertas, torneiras pingando e fogões ligados. Na recepção não havia ninguém. Logo voltei ao encontro dela que estava abraçada em suas pernas.

Justin: Não tem mais ninguém aqui além de nós. -Sentei do lado dela.

Amanda: E se aqueles caras entrarem aqui? O que nós vamos fazer?

Justin: Vou lutar pra te proteger, não importa o que aconteça. -Ela deixou um lágrima escapar e gentilmente a enxuguei. -Promete pra mim que não vai mais chorar? -Ele olhou pra baixo calada. -Amanda, promete?

Amanda: Prometo... -Falou com a voz baixa e rouca.

Justin: Isso mesmo! Agora vamos achar um quarto legal pra gente, nós tomamos banho e eu vou fazer um curativo nesse seu tornozelo, fechado?

Amanda: Fechado. -Ele suspirou e levantou, tentou caminhar mas não conseguiu, logo a peguei no colo. Fomos até os quartos e pegamos uma suíte presidencial. Aquele quarto parecia não estar ocupado antes, pois estava tudo no lugar. A deixei sentada em cima da cama e fui procurar alguma coisa pra vestirmos nos guarda-roupas. Achei uma camisa branca e joguei pra ela. -Justin, isso é praticamente transparente!

Justin: Você se importa? Bom, eu não!

Amanda: Você não mudou nada...

Justin: *Ri fraco* Vai tomar um banho e se trocar, depois agente come alguma coisa, tá?

Amanda: Uhum. Ela foi meio que 'mancando' pro banheiro. Fui até o quarto do lado e achei uma roupa pra mim branca. Tomei banho e voltei pra quarto onde estávamos. Ele estava com a camisa branca e sua lingerie vermelha  ficava visível. -JUSTIN! Advinha o que eu achei?

Justin: O que? -Falei gaguejando e nervoso.

Amanda: O que foi?

Justin: O que foi?! Parece que aconteceu algo?! Não é nada... puft!

Amanda: É minha lingerie, né safado? -Ela se cobriu com o cobertor e sentei do seu lado.

Justin: Ér... o que você achou?

Amanda: Meu celular! Tava dentro do bolso do bolero!

Justin: SÉRIO? Já tentou ligar pra alguém??

Amanda: Já, mas dá sempre fora de área. Será que os nossos pais estão bem?

Justin: É claro que eles tão bem princesa, eles devem estar em segurança.

Amanda: Tomara... -Ela suspirou e tentei mudar de assunto. Não podemos ter certeza de nada, só falei isso pra acalma-la.

Justin: Bora comer alguma coisa? Tô morrendo de fome!

Amanda: Vamos... -Fomos até a cozinha em silêncio, ela já havia feito um curativo no tornozelo e disse que está bem menos dolorido. Comemos várias coisas. Quando voltamos pro quarto sela sentou na beira da cama e fui ligar a TV, o que foi inútil, pois estava sem sinal algum. -Está frio aqui! -Sentei na cama, a coloquei no meu colo e a abracei.

Justin:  Melhorou, minha pequena? -Ele sorriu e me abraçou.

Amanda: Obrigada por entender.

Justin: Estou aqui pra isso. -Sorri e fui me aproximando devagar até nossos lábios se encontrarem. Ela rapidamente separou o 'quase beijo' e levantou da cama.

Amanda: Pois é, tô cansada e com sono, já são quase uma da manhã, vou dormir Bieber, até amanhã! -El ia saindo do quarto.

Justin: EI! Desculpa, sério! Fica aqui comigo, sabe, se alguém entrar no hotel, eu te protejo. Por favor! -Fiz um 'bico' e ela meio que tentou me imitar mas acabamos rindo.
Amanda: Para Drew! -Rimos.
Justin: Fica vai?

Amanda: Nem tente tentar nada!

Justin: Ok. -Ela deitou do meu lado e a abracei. Dormimos meio que de "conchinha".

Tá pequeno, tá uma merda, tá um cocô (:
Mas hoje faltou luz o dia inteiro, fui até suspensa da aula porque tava tudo escuro e chovendo kk A luz só voltou agora :/
Mas ó, prometo postar quarta pra recuperar esse capítulo, ok anjos? hihi
Olha só o que uma vadia mandou na minha ask xingando minha melhor amiga: (Mexeu conosco, morreu u-u k)



Aii meu, a Adrieli é uma vadia, feia e chata. Num gosto dela nem um poco , ela é feia demaiis!! tu naum devaria ser amiga dela , tu é muito linda pra se amiga da quela vadia!!

Primeiro: O nome dela é Andrielli, e não "Adrieli".
Segundo: Vadia é a senhora sua mãe, e parabéns, você julga as pessoas pela aparência, mas deve ter sérios problemas, porque ela é linda.
Terceiro: Se você não gosta dela, não posso fazer nada, ela não nasceu pra agradar ninguém. Eu não sou amiga dela por ela ser ou não bonita, sou amiga dela pela pessoa maravilhosa que ela é. Ela é realmente um anjo pra mim, somos amigas a seis anos e ela nunca me decepcionou ou me deixou pra baixo, pelo contrário, ela sempre esteve ali do meu lado quando eu precisava, ela é uma irmã pra mim. E que palhaçada é essa de "tu naum devaria ser amiga dela , tu é muito linda pra se amiga da quela vadia!!"? Velho, quer dizer agora que se eu for bonita, tenho que ser amiga de gente bonita e se eu for feia, tenho que ser amiga de gente 'feia'? Ah, na boa, vai se fuder!
E repetindo, vadia é a sua mãe (:
E a coragem de vir logado anonimo do caralho, cadê? ¬¬
Obs.: Aula de português mandou lembranças, viu?!
2Beijos recalcada ;*

Af, quase pulei na tela do pc ¬¬ kkk
Beijos, comentem pra mim? :D kk Amo vocês princesas!

3 comentários:

  1. Nos deixando curiosas né?!
    HAHAHH, posta posta!

    Cara, que menina babaca!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  2. aah, ta muito lindo,continua *-*

    nem liga, pessoas invejosas sao assim mesmo ;*

    ResponderExcluir
  3. CONTIIINUA AAAAAAAAMAAANDAA!!!

    Ketlly.

    ResponderExcluir