sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sour Candy- 42º Capitulo.

(Amanda ON)
Estou mais cansada do que nunca. Depois da insistência de Justin, resolvi dormir com ele, afinal, estava com medo. Ele arriscando-se me abraçou e dormimos.
[...]

No meio da noite fui surpreendida pelo meu celular tocando, com muito custo, o atendi:
#Ligação ON:

Amanda: Alô?! -Falei sem vontade alguma.

XxXx: Não sei onde vocês está, mas vou descobrir, me aguarde!

Amanda: QUEM É VOCÊ?

XxXx: Calma gostosa, você logo descobre... TU... TU... TU... -Desliguei o telefone que já está quase sem bateria e sentei na cama esfregando os olhos. Que raiva, isso aqui tá parecendo anônimo me xingando na ask, coisa mais infantil do mundo, só que aqui o negócio parece mais sério... Cara, JURO que se for o Bruno de novo, desmancho a cara daquele viado. Justin acordou e sentou a meu lado.

Justin: O que houve?

Amanda: Te dou um prêmio se adivinhar! -Disse o olhando.

Justin: Mais um pesadelo?

Amanda: Tá mais pra um pesadelo que virou realidade...

Justin: De novo? -Disse surpreso.
Amanda: Não, esquece!

Justin: Fala meu anjo! -"Meu anjo..." -Amanda?

Amanda: É... vamos dormir, depois te falo.

Justin: Pode falar, confio em você.

Amanda: Alguém me ligou...

Justin: Quem?

Amanda: Acho que era ele Justin... Bruno! -Justin pareceu estatizar. -O que foi?

Justin: Nada, só não gosto desse cara.

Amanda: Você nem conhece ele.

Justin: Ele é muito abusadinho pra cima de você.

Amanda: E tá falando isso por que?

Justin: Porque eu te... gosto de você, sabe disso.

Amanda: Somos apenas amigos, lembra?

Justin: Infelizmente lembro...

Amanda: Chega Justin, vou dormir. Bom resto de noite. -Ele riu abafado e me virei pra parede.
[...]

Acordei com o sol batendo no meu rosto. Me virei e vi que Justin estava abraçado em seu travesseiro. Ri abafado e levantei. Será que aqui tem escova de dente? Deve ter, né?! Fui até o banheiro verificar e vi que havia muito mais que umas simples escova de dente, lá era maravilhoso! Aproveitei pra tomar um banho, escovar os dentes, e arrumar o bombril que se encontrava no lugar do meu cabelo. Coloquei um roupão e sai catando alguma roupa nos outros quartos, e, tudo isso, enquanto o Bieber dormia. Fui em praticamente todos os quartos até achar um roupa bacana. Voltei pro quarto e Justin ainda dormia. Fui pegar meu celular e adivinha? SEM BATERIA, MERDA! Vou descer e tomar café, depois acordo ele. Assim fiz e chegando na cozinha, peguei algumas coisas e comi com gosto. Depois, subi e vi que Justin estava no banho. Fiquei olhando pela janela tudo lá fora, tão deserto... Logo ele saiu do banheiro vestido e me deu um beijo na bochecha.

Justin: Bom dia linda! -Disse sorrindo.

Amanda: Bom dia Justin. -Sorri de volta.

Justin: Roupa legal.

Amanda: A sua também, onde achou?

Justin: Quarto 211, e você?

Amanda: Por aí! -Rimos.

Justin: Já tomou café?

Amanda: Já.

Justin: Nem pra me esperar, né safada?! -Rimos.

Amanda: Besta!

Justin: Desce comigo?

Amanda: Cla... -Fomos interrompidos por um barulho de algo quebrando. -O que foi isso?

Justin: Alguém entrou aqui!

Amanda: O QUE?

Justin: Vem, rápido me ajuda! -Empurramos a cama contra a porta e Justin me puxou pro banheiro. -Aqui ninguém entra!

Amanda: Espero.

Justin: Tá bem?

Amanda: Perfeitamente.

Justin: Que bom. -Ele sorriu. Ficamos um tempo em silêncio e comecei a rir. -Que foi doida?

Amanda: Tu tem uma cara de pervertido...

Justin: Que nada, tenho carinha de anjo! -Ele deu um sorrisinho e rimos.
Do nada começamos a escutar vozes e batidas na porta. 

Amanda: Justin voc...

Justin: Shi... 

XxXx: Quando ele rastreou o celular, não vinha desse quarto?

XxXx: Vinha, é e claro que ela está em algum lugar por aqui!

XxXx: Acho que não, já vasculhamos tudo!

XxXx: Bruno não vai gostar nada em saber que não achamos a gostosinha! -Arregalei os olhos assustada.

XxXx: Vamos embora, agente procura em outro lugar e se não a acharmos, dizemos que encontramos o corpo e que ela morreu, fechado?

XxXx: Fechado, mas ó, bico calado! -Ás vozes foram sumindo aos poucos e fiquei estatizada.

Amanda: Ai meu Deus!

Justin: Calma, ninguém vai te pegar, eu tô aqui! Vem cá! -Ele me abraçou. 
Amanda: Confio em você.

Justin: E com razão. -Ele acariciou meu rosto e beijo minha testa. Tenho certeza, ainda o amo!

ME OEEE BABES DA AMANDA! s2_s2
Como estão? Tomara que bem hehe
Olha só, comentem rapidinho e á noite posto o próximo, ok amores da minha vida? 2Beijos na testa, se cuidem, amo cada uma de vocês, pipoquinhas lindjas u-u k

3 comentários:

  1. aa, continua, tipo, ta mt perfeito, o Jus é mt fofo *--* -- que medo do Bruno u_U

    ResponderExcluir
  2. ai serio, esse bruno é um maluco --' continuaa logo :))

    ResponderExcluir
  3. Meeeu , eu cou da nesse bruno ¬¬ ', prvfr uma arma '' garçon '' , u-u " Coooontenua " sua lindja

    ResponderExcluir