domingo, 16 de setembro de 2012

Sour Candy- 43º Capítulo.

Amanda: Justin...

Justin: O que princesa?

Amanda: Não dá mais pra aguentar essa vontade louca dentro de mim, desculpa! -Desesperadamente juntei nossos lábios e pude o sentir sorrindo. Levei minhas mãos á seu rosto e ele colocou ás dele em minha cintura a apertando de leve.

Não sei como nem porque fiz isso, mas a vontade foi maior que o orgulho. Nossas línguas brincavam e Justin começou a fazer cosquinha no céu da minha boca, assim, me fazendo rir entre o beijo. Depois de mais alguns minutos, separei nossos lábios cautelosamente.

Amanda: Desculpa, eu realmente não sei porque fiz isso.

Justin: Não tem problema, pode fazer isso quando quiser, eu não me importo! Sério, nem um pouco! -Rimos.

Amanda: É sério, eu não deveria ter feito isso Justin.

Justin: É sério, eu gostei Amanda.

Amanda: Não me imita garoto! -Rimos.

Justin: Boba! -Ri fraco.

Amanda: É... agente pode sair daqui? Tô ficando com calor!

Justin: Tira essa roupa!

Amanda: Tenho uma ideia bem melhor!

Justin: O que?
Amanda: Minha mão e sua cara se chocando bem rápido, gostou? SAFADO! -Ele caiu na gargalhada.

Justin: Que boba. -Ele me puxou pela cintura mas o empurrei. -Ei!

Amanda: Já deu o que tinha que dar, vamos sair daqui, vem. -Saímos cuidadosamente do banheiro e Justin se atirou na cama. Sentei á seu lado.

Justin: Acho que eles já foram...

Amanda: Assim espero.-Me joguei pra trás na cama e ele deitou a cabeça em minhas pernas, fiquei fazendo carinho em seus cabelos por um bom tempo.

Justin: Daqui a pouco eu durmo... -Antes que eu pudesse falar alguma coisa, todas as luzes se apagaram.

Amanda: Que foi isso? -Me levantei e em seguida Justin fez o mesmo.

Justin: Eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, era bom demais termos energia aqui.

Amanda: Que droga! -Sentei na cama brava.

Justin: Tá tudo bem, ainda tá de dia, depois vem o problema... -Ele sentou do meu lado e me abraçou a cintura.

Amanda: Vou dar uma volta.

Justin: Má ideia.

Amanda: Por?

Justin: Porque eles ainda podem estar por aqui.

Amanda: Não ligo.

Justin: Mas eu ligo.

Amanda: Não ligo se você liga, vou e ponto. -Empurrei a cama com muito custo e sai batendo o pé. Não sei porque, mas estou ansiosa demais, com medo talvez. Tudo o que eu queria agora era que ele voltasse correndo, me pegasse pelo braço e me impedisse de sair por aí sozinha.

GENTEEEEEEEEEE *-*
ESSE FOI O CAPÍTULO EXTRA QUE EU NÃO POSTEI ANTES, VOU POSTAR AMANHÃ (SEGUNDA) IGUAL, OK? (:
Aint meo, rolou beijo *--------* kkk
Comentem meus anjos, pra eu continuar? Amo vocês loves da Amanda u-u 2Beijinhos s2

Um comentário: