segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sour Candy- 44º Capítulo.

Como estávamos sem energia, obviamente o elevador não funcionava. Fui descendo ás escadas e ouvi passos. Apertei o passo e consequentemente caí da escada e rolei abaixo da mesma. Os passos foram ficando cada vez mais perto e adivinha? Pro meu desgosto não era o Justin, eram os capengas de Bruno!

Menino1: Olha ali a gostosinha!

Menino2: Gostosona, isso sim! -Vieram se aproximando de mim e eu me arrastando pra trás.

Menino1: Ei gatinha, não fica com medo não, agente não morde!

Menino2: Só se você quiser! -Eles riram.

Menino1: Que tal agente ficar com ela pra gente?

Menino2: E o Bruno?

Menino1: Que se foda, agente cuida dela direitinho, pode ser?

XxXx: NÃO, NÃO PODE! -Justin surgiu dando um soco na face de um e uma voadeira no outro. Levantei correndo e ele me puxou pela mão. Saímos a mil doo hotel e entramos em um beco escuro.

Justin: Você tá bem?

Amanda: Graças a você sim! -Lhe dei um abraço e ele retribuiu. -Obrigado.

Justin: Vou estar aqui sempre, lembra? -Sorri.

Amanda: Pra onde vamos agora?

Justin: Agente acha um lugar, ok?

Amanda: Ok. -Deixei uma lágrima escorrer e Justin a limpou, chegou perto de mim colocando a mão em meu rosto, sorriu de leve e eu simplesmente fechei meus olhos deixando o momento me levar. Ele juntou nossos lábios dando início a um beijo calmo.

Depois daquela explosão de sentimentos, ele me abraçou, me deu a mão e fomos andando pela "cidade fantasma".  Ficamos horas e horas rodando a cidade, até que avistei uma casa. Já deveriam ser umas oito horas, não tenho muita noção, já que estou sem relógio.

Amanda: Olha aquela casa ali! -Disse apontando pra um casebre velho.

Justin: Vamos entrar? Já está bem tarde.

Amanda: Concordo, estou cansada. -Ele gentilmente me pegou no colo e entramos na casa.

Logo ele me colocou no chão e sentei no sofá.

Justin: Fica aqui, vou dar uma olhada no lugar.

Amanda: Tudo bem. -Ele pegou uma faca que se encontrava no balcão e foi. Depois de dez minutos voltou e me puxou pela mão sem falar nada. -O que foi?

Justin: Shh! Olha o que eu achei! -Entramos em um quarto e havia um filhote deitado na cama.

Amanda: Awn meu Deus, que lindo! -Sorrimos e fomos pra cama. Justin o pegou no colo e me deu. -Ei coisinha mais linda!

Justin: Bora dar um nome pra ele?

Amanda: Nome?

Justin: É, um nome.

Amanda: Humm... Que tal Otto?

Justin: Gostei, Otto! -Sorrimos e ele beijou minha bochecha.

Amanda: Justin, não me leve a mal, mas estou muito cansada, vamos dormir?

Justin: Claro, olha só vai deitando que vou trancar a casa, ok?

Amanda: Tá bom. -Ele foi e fiquei com Otto no quarto. Tirei meus tênis e deitei encostada na parede. Logo Justin voltou.

Justin: Pronto, tracei as portas, janelas e tudo mais. -Ele fechou a porta do quarto, tirou a camisa e deitou comigo. Otto deitou nos nossos pés e deitei sobre o peito dele.

Dormimos.
[...]

Acordei com lambidas na cara, obviamente de Otto. Levantei me espreguiçando e o peguei.

Amanda: Que foi rapazinho? -Ele latiu. -Shh, o Bieber tá dormindo bebê! -Ri sozinha.

Justin: Bom dia coisa linda! -Ele foi logo me abraçando.

Amanda: Bom dia príncipe! -Ele sorriu de orelha a orelha. -Que foi?

Justin: Saudades de você me chamando assim! Se você soubesse o tamanho do meu amor por você minha baixinha… Eu amo o jeito que você fica na pontas dos pés pra pegar alguma coisa que tá no alto, amo a sua risada, o seu ciumes, amo jeito que voce me xinga, amo o jeito que você me olha, eu simplesmente amo tudo em você. Quando você não está do meu lado sinto um vazio, o vazio que só você pode preencher. Você é minha pequena, você é meu tudo.

Amanda: Aint! Isso é errado, mas errado é bom, e bom mesmo é te amar!
Justin: Vem que eu tô morto de fome! -Ri e saímos do quarto. Justin estava sendo essencial pra mim, posso afirmar isso com todas as letras, EU AMO ESSE GAROTO!

Oi gatêxas u-u k
Tudo bem? Novidades? k
Espero que tenham gostado da capítulo (:
AAAAAAAAAH descobri que as Beliebers tem DUAS músicas *-*
São lindas, awn awn :3


BITCH PLEASE, SOU BELIEBER U-U HAHAHAH
Eu s2 vocês u-u euiwoueoiwn 
Beijos, comentem ok? (:

3 comentários:

  1. aah que pefeito *--* e esse Bruno nao vai para de perseguir ela nao? continuaa (;

    ResponderExcluir
  2. Esse Bruno heein!
    Aiin, o cachorrinho foi a coisa maaais linda no mundo nesse capítulo!
    Cooontinua (:

    ResponderExcluir