sábado, 22 de setembro de 2012

Sour Candy- 45º Capítulo.

Sou louca por estar fazendo isso, eu sei. Mas estou insegura, com medo e ele me deixa segura apenas me abraçando. Fomos até a cozinha e peguei uma fruta. 
Amanda: Aqui também não tem luz? 

Justin: Pelo jeito não mais. 

Amanda: Ainda não entendi porque não saímos da cidade!?

Justin: Porque provavelmente os caras que destruirão a cidade estão cercando ela pra ninguém entrar nem sair, com certeza estão atrás de alguém ou de algo.

Amanda: Justin será que...

Justin: Não, não é Bruno que está atrás de você, ok? -Ele veio pra perto de mim e colocou a mão no meu rosto e abaixei  cabeça.

Amanda: Se você diz... -Ele sorriu fraco e Otto veio correndo pros nossos pés.

Justin: Ei garoto! -Justin o pegou.

Amanda: O que você acha de darmos uma volta com ele? -Justin lhe deu um pedacinho de pão pra ele e logo me olhou.

Justin: Péssima ideia.

Amanda: Por que? -Disse me sentando.

Justin: Amanda e se eles estiverem aqui por perto?

Amanda: Tem razão.

Justin: Infelizmente sim. -Disse sentando a meu lado. Me levantei e fui até o quarto novamente pra ver se tinha alguma roupa. Pelo jeito, havia um casal e uma menina pequena ali, e todos no mesmo quarto. Procurei, procurei, procurei e achei uma roupa bem legal, que ficou um pouco apertada, mas tudo bem.
Voltei pra sala com uma roupa pra Justin que havia achado.

Amanda: Toma! -Joguei pra ele.

Justin: Que foda essa roupa!

Amanda: A minha tá apertada!

Justin: Tá linda. -Ele me abraçou por trás.

Amanda: Vai se vestir lindo. -Ele beijou minha bochecha.

Justin: Tá bom. -Ele foi e fiquei brincando com Otto, ele logo voltou. -Eai?!

Amanda: Fala sedução! -Rimos.

Justin: Boba!

Amanda: Quer fazer o que?

Justin: Muita coisa! -Ele veio pra perto de mim.

Amanda: Não, nem pensar. -Me afastei dele.

Justin: Porque? Agente não tá mais junto?

Amanda: Não Justin, não é isso...

Justin: Tudo bem, se vira sozinha então. -Ele foi bravo pro quarto e se trancou lá. Idiota, homens só pensam em sexo, eu mereço? Sentei no sofá e fiquei brincando com Otto até adormecer.
[...]

Acordei com um barulho alto. Olhei pra porta e vi que ela estava no chão. Levantei rapidamente e vi que um menino moreno segurava Otto e estava dizendo coisas como "Meu garoto, que bom que está bem!"

Amanda: Quem é você? -Disse nervosa e gaguejando.

XxXx: O dono dessa casa, e você?

Amanda: Amanda... -Disse me afastando.

XxXx: Calma, não vou te machucar! Meu nome é Logan!

Amanda: Olá Logan. -Ele estendeu a mão e apertei a mesma mas ainda com receio.

Logan: Você é muito linda Amanda!

Amanda: Obrigada, você também é bonito! -Sorri sem nenhuma ponta de humor.
image
Logan: Você chegou quando aqui?

Amanda: Eu e me namo... amigo, chegamos ontem.

Logan: E cadê seu amigo?

Amanda: Aquele idiota deve estar dormindo.

Logan: Nossa!

Amanda: É... quem mais mora aqui?

Logan: Minha namorada e minha filha que... morreram.

Amanda: Logan... Eu sinto muito! -O abracei e ele começou a chorar. -Ei, tá tudo bem, não chora não!

Logan: Eu tenho que parar, já fazem três dias que choro sem parar.

Amanda: Poxa Logan, que chato isso!

Logan: Pois é. -Ficamos um tempo em silêncio e tentei quebrar o gelo.

Amanda: Hum...quantos anos você tem?

Logan: 17 e você?

Amanda: Você é novo pra ter uma filha... Também tenho 17.

Logan: São as peças que a vida te prega...

Amanda: Desculpa eu não deveria ter dito isso! -DROGA!

Logan: Tá tudo bem.

Amanda: Otto, vem cá!

Logan: Otto?!

Amanda: Foi o nome que dei a ele já que não sabia qual era o verdadeiro.

Logan: O nome dele é Charlie!

Amanda: Awn! -Ele riu e ficou me encarando. Ficamos nos olhando e sorrindo. Nesse exato momento Justin saiu do quarto.

Justin: Quem é você? Sai de perto dela! -Justin o empurrou com força.

Amanda: Justin! Qual é o seu problema garoto? Logan tá tudo bem? -Fui pro lado dele.

Logan: Tá sim. Ele que é seu amigo?

Justin: Namorado.

Amanda: Amigo.

Justin: Amigo?

Amanda: Amigo.

Justin: Sou seu namorado.

Logan: Ela me disse que eram amigos.

Amanda: E somos, só amigos.

Justin: Amanda!

Amanda: Justin?

Justin: Pensei que fossemos namorados!

Amanda: Não disse isso!

Justin: Amanda...

Amanda: Cala a boca, chega!

Logan: PAREM!

Justin: Não se mete viado! Vai cuidar da tua garota.

Logan: Se ela estivesse viva eu faria isso. -Uma lágrima escorreu de seu rosto.

Amanda: Justin, chega!

Justin: Eu... não sabia!

Logan: Tá tudo bem.

Amanda: Não, não tá tudo bem!

Logan: Amanda...

Justin: Cara, não foi minha intenção!

Logan: Eu sei, nunca é a intenção de ninguém. -Ele começou a chorar e saiu de casa.

Amanda: LOGAN! Justin tá vendo o que você fez? Idiota! -Sai correndo e fui atrás dele. -LOGAN! Cadê você? -Logo o vi sentado de baixo de uma árvore. -Desculpa por ele...

Logan: Não importa, já era. Elas morreram, tenho que encarar isso!

Amanda: Ei, vem cá! -O abracei apertado.

Logan: Obrigado por entender.

Amanda: Conta comigo pro que precisar.

Logan: Você também pequena. -Ele deitou no meu colo e fiquei acariciando seu cabelo. Talvez eu tenha pegado pesado com Justin... Será que devo pedir desculpas?
(Amanda OFF)

(Justin ON)
Será que devo pedir desculpas? Acho que peguei pesado com eles... Não consigo parar de chorar, as palavras dela me feriram de mais. Amigos... isso dói pra caramba.
(Justin OFF)

Eaí gatonas? k Poxa, chorei escrevendo :(
Hum, comentem? k :)
Ai lovi vocês *-* uoeujdsk
Beijos lindas :3

5 comentários:

  1. Quase me fez chorar aquie!
    Continuaa, sem mais capítulos tristes please!
    Beijos,
    Cupcake de Morango.

    ResponderExcluir
  2. Eu chorei =/ ' Contiinua amg ,

    ResponderExcluir
  3. mano que triste, tadinho do logan e tadinho do justin :/ continuaa

    ResponderExcluir
  4. aah fiquei triste aqui ;/ acho que a Amanda devia aceitar o Jus como namorado né?! continuaa, ta lindo *-*

    ResponderExcluir
  5. awnt eu chorei :'(
    continuaa amr
    ta lindoo

    ResponderExcluir