segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Sour Candy- 46º Capítulo.

Ficamos conversando e nos conhecendo melhor.
Logan: Essa roupa... era da Melissa... -Pelo que ele havia me dito, Melissa era sua namorada, e o nome da filha dele era Ashley.

Amanda: Se você se incomodar, eu posso trocar...

Logan: Não precisa não, você ficou linda...

Amanda: Obrigado. -Sorrimos. -É melhor entrarmos, agente ficou aqui a tarde toda...

Logan: Verdade, tô com fome!

Amanda: É... vamos lá. -Entramos e Justin estava sentado no sofá de cabeça baixa com as mãos no rosto e podia ouvir ele chorando baixinho.

Logan: Conversa com ele, você pegou pesado. -Ele cochichou e assenti. Sentei do lado de Justin e comecei a acariciar seus cabelos. Ele logo me olhou com o rosto inchado e os olhos vermelhos.

Amanda: Se tem uma coisa que eu odeio é ver quem eu amo chorando.

Justin: Você me ama?

Amanda: Que pergunta boba, mas é claro que eu te amo! -Ele sorriu de leve.

Justin: Mesmo?

Amanda: Sem dúvida alguma. -Sorri.

Justin: Eu... eu também te amo! -Levantamos e nos abraçamos forte.
Amanda: Desculpa se falei algo que te machucou, eu estava nervosa e assustada com o que havia acontecido com Logan!

Justin: Não tem problema meu anjo. -Sorri. -Mas... nós não estamos namorando mesmo?

Amanda: No momento não tenho certeza de nada, apenas que eu ainda amo você. -Ele abriu um largo sorriso e colou nossos lábios.

Logan: Vocês querem comer algum... Desculpa! -Nos afastamos.

Amanda: É... quero! E você Justin?!

Justin: Claro, vamos lá. -Fomos até a cozinha e nos quatro comemos em silêncio, apenas trocávamos olhares. Quando terminamos de comer, tirei os pratos da mesa e os lavei. O relógio movido á pilha na estante velha marcava 21:48, já estava escuro e Logan pegou uma vela e colocou na mesa de centro sala.

Amanda: Tô com dor de cabeça. -Disse e deitei no colo de Justin.

Justin: Logo passa. -Ele disse fazendo carinho no meu rosto.

Logan: Quer um remédio minha linda? -Justin pigarreou e ri fraco.

Amanda: Na verdade, quero sim Logan.

Logan: Vou pegar.

Amanda: Agradecida. -Ele foi até a cozinha e Justin cochichou pra mim:

Justin: Ai dele se tentar se assanhar pra sima de você!

Amanda: Justeeeeeeeen!

Justin: *Rindo* Amandaaaaa!

Logan: Logaaaaaaan! -Caí na gargalhada. -Toma seu remédio. -Ele me entregou uma pílula e um copo de água.

Amanda: Obrigada! -Tomei e ficamos conversamos até perdemos nós perdemos noção da hora. -Tô com sono!

Justin: Como vamos nos dividir?

Logan: 2 ou 1?

Justin: Coisinha de criança!

Amanda: Eu topo!

Justin: Eu também. -Rimos.

Logan: Ok! 2 ou 1! -Justin perdeu. -Você dorme no sofá e eu durmo com Amanda no quarto.

Justin: O que?? Com você?

Logan: Algum problema?

Amanda: Nenhum Logan, vamos, estou com sono. -Beijei a testa de Justin e fui pro quarto. Logan veio logo depois e pegou cobertas para Justin. Ele voltou, deitou e dormimos.

[...]
Ahhhh que preguiça! Acordei com a luz do Sol batendo no meu rosto. Levantei, fui ao banheiro, tomei um banho e sai de toalha. Logan estava sentado na cama com uma muda de roupa pra mim.

Amanda: Bom dia! -Beijei sua bochecha. -Muito obrigada.

Logan: Não há de que. É... ela tinha umas maquiagens ali se você quiser!

Amanda: Não precisa não, muito obrigado! -Entrei no banheiro e me vesti. Por mais incrível que pareça, serviu! Quando saí, fui até a sala e vi que Justin ainda dormia, awn.
Logan: Vem, fiz waffles  pra gente.

Amanda: Como? -Disse me sentando.

Logan: Dei meu jeito. -Rimos.

Justin: Ahhhh bom dia!

Logan: Tá tendo um orgasmo??

Justin: Idiota.

Amanda: Bom dia lindo. -Ele me deu um selinho demorado e Logan desviou o olhar.

Justin: Bom dia princesa. Bom dia brother! -Ele apertou a mão de Logan.
Sentamos, comemos, conversamos, rimos, e descobri algo horrível.

Relou beibis (:
Tudo bem? Comigo não. Tô mal e quase fui pro hospital :(
O que acham que vai acontecer? :O kk
Comentem? Beijos e eu amo demais vocês s2

2 comentários:

  1. Ameei o capítulo!
    Ri litros com o Logan '' Tá tendo um orgasmo?''
    UAHSUAHSUAHSUAH
    Continua amor .

    ResponderExcluir
  2. ameii esse capituloo
    ta tdoo lndoo amr
    kkk
    e melhoras pra vc ta lindaa

    ResponderExcluir