quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Sour Candy- 47º Capítulo.

Uma coisa muito horrível, eu e Justin ficamos totalmente chocados.
Amanda: Poxa Logan, eu não fazia ideia, sinto muito.

Justin: Putz cara, sinto muito. -Justin passou a mão no cabelo meio que triste.

Logan: Agente descobriu isso quando ela tinha uns 3 anos de idade, mas aí, o câncer já havia se espalhado.

Amanda: Eu... nem sei o que dizer!

Logan: Tudo bem, uma hora passa.

Justin: Mas... ela morreu por conta disso ou outra coisa?

Logan: No dia do festival, quando aconteceu a tragédia, Mel e Ash estavam no super-mercado enquanto eu trabalhava. Melissa me ligou desesperada dizendo que tinham invado o mercado e estavam atirando pra tudo que era lado, eu disse pra ela se esconder em algum lugar com Ashley e ela foi pra trás de um freezer enquanto ainda falava comigo. Ela chorava, muito. Não parei de falar com ela um minuto se quer. Até que ela do nada gritou uma coisa na qual nunca vou me esquecer ``Por favor, não á machuque, ela é apenas uma criança, por favor, eu imploro!´´. Depois, ouvi barulhos de tiros, choros e gritos, a última coisa que ela me disse foi ``Logan, eu te amo! Me desculpe se não fui uma boa mãe ou uma boa namorada, eu amo você...´´. Depois, mais tiros. Aí, senti uma vontade imensurável de chorar e quis me matar. Naquele mesmo dia, eu teria folga por conta do festival, eu poderia ter ficado em casa, cuidando delas, mas eu disse que iria trabalhar, pois nós precisávamos de dinheiro. Até agora sinto que a culpa de tudo isso foi minha, apenas minha. Eu poderia ter evitado tudo, mas não, eu fui orgulhoso. -Todos já nos encontrávamos chorando e parti rápido para abraça-lo.

Amanda: Pode ter certeza de que não foi culpa sua. -Disse chorando e sai dos seus braços.

Justin: Caraca, tu me surpreende cada dia mais, sinto muito cara! -Justin o abraçou.

Logan: Eu podia ter evitado isso, mas simplesmente fui um idiota, ao menos disse "Eu amo você também!" antes dela morrer.

Amanda: Não fala isso, você... você tava em choque, isso é normal!

Logan: É, normal.

Justin: Cara, para de se culpar!

Logan: Não dá, porque dói.

Amanda: Eu imagino.

Justin: Deve doer mesmo.

Logan: Pois é. -A porta que estava escorada (por conta do ponta-pé que Logan deu pra entrar) caiu e um menino entrou. Quase caí pra trás mas Justin me segurou também assutado quando viu ele, Bruno.

Justin: O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?

Amanda: VAI EMBORA, PELO AMOR DE DEUS! -Coloquei ás mãos no rosto assustada.

Logan: Quem é ele?

Amanda: Meu pior pesadelo.

Bruno: Sonho, eu diria. -Ele se aproximou e dois outros garotos entraram atrás dele.

Amanda: Por favor vai embora!

Bruno: Você acha mesmo que destruí essa cidade inteira, matei quase todas as pessoas pra te achar e agora simplesmente vou embora?

Logan: FOI VOCÊ QUEM MATOU MELISSA E ASHLEY? -Comecei a chorar, Logan vai me odiar porque Bruno matou elas por minha causa.

Bruno: Não sei quem são elas, matei tanta gente.

Justin: E VOCÊ FALA ISSO CALMO ASSIM?

Bruno: É melhor baixar a tua bola, caso contrário você vai ser mais um na lista de gente morta no jornal.

Amanda: O que você quer Bruno?

Bruno: VOCÊ, VADIA! -Ele pegou forte no meu braço.

Amanda: ME SOLTA! -Chutei ele em um lugar não muito agradável, se é que me entendem. Justin me puxou e me abraçou.

Justin: Olha aqui, encosta um dedo nela e eu te quebro a cara.

Logan: Tô junto com ele, depois que você fez aquilo com quem eu mais amava, quero mais é te ver morto, viado de merda.

Bruno: A puta agora tá com dois é? Por que não três? Eu tô aqui, sempre estive.

Amanda: Você tem problemas!

Bruno: Não tenho não! Tudo o que eu quero é te agarrar, te jogar com força na cama, beijar seu corpo, beijar sua boca, morder seus lábios, seu pescoço, morder seu corpo todinho, tirar sua roupa devagar, enquanto te beijo com muito vigor, quero tirar seu sutiã, beijar seus seios, morder, quero descer minhas mão pelo seu corpo, colocar por dentro da sua calcinha, quero mexer “Nela”, quero te dar muito prazer, quero fazer você pedir mais, gemer alto, quero te deixar toda molhada por mim, quero transar com você.

Amanda: Depois disso ainda acha que eu vou te dar moral? Idiota.

Justin: Amanda é uma mulher de verdade, não uma dessas putas que você tá acostumado a pegar e depois "jogar fora", ela sim merece respeito.

Bruno: Mas então, já que você é um namorado respeitador assim, nunca fodeu com ela não?! Me poupe né.

Logan: Cara, sai daqui, tu tá irritando, cacete.

Bruno: Tá irritadinho?

Justin: Contigo? Faz tempo.

Amanda: Bruno, por favor, VAI EMBORA CACETE!

Bruno: Cala a boca, quer apanhar?

Amanda: Você não teria corag... -Antes de eu terminar de falar ele me deu um tapa na cara tão forte que caí no chão.

Justin: CARALHO AGORA TU PASSOU DOS LIMITES! -Justin voou pra cima dele e começou a socar ele e um dos "amiguinhos" de Bruno o acertou em cheio fazendo com que ele caísse no chão.

Amanda: JUSTIN! -Fui em sua direção, já que eu também estava no chão, fui meio que me arrastando. -Você tá bem? -Disse chorando.

Justin: Tô, mas o que importa é você. -Antes que eu pudesse falar algo, vi Logan batendo com um taco de baseball em um amigo de Bruno que caiu desmaiado no chão, o outro, com o rosto sangrando saiu correndo. Bruno veio pra cima de mim e começou a puxar meus cabelos e me bater.

Amanda: NÃO! PARA! -Gritei enquanto a dor tomava conta de mim.

Justin: SOLTA ELA CARALHO! -Justin foi pra cima dele e bateu com um vazo de flor em sua cabeça, fazendo com que ela sangrasse e ele ficasse meio que imóvel por conta da dor, enquanto Logan me acudia.

Logan: Você tá bem? -Ele me abraçou forte enquanto eu chorava. Não conseguia fazer nada a não ser isso. Logo Justin veio pro meu lado e o abracei desesperadamente.
olhosverdeagua:  Se você me visse agora, nesse estado, chorando desesperadamente, o que você faria? (olhosverdeagua )
Justin: Shh calma, já acabou. -Ele acariciava meu cabelo enquanto eu chorava.

Amanda: Eu não acredito no que ele fez! -Disse chorando.

Logan: Ei, tá tudo bem!

Justin: Eu juro que nunca mais vou deixar ele encostar a mão em você! -Ele disse chorando.

Bruno: Você... ainda... vai ser... só minha! -Ele disse pausadamente. -Vadia, eu ainda... vou transar contigo... espera pra ver...

Justin: Viado, cala a boca.

Bruno: E vocês dois... vão morrer!

Amanda: Eu vou te matar!

Bruno: Não... não fala assim... princesa... -Ele apagou.

Logan: Vou tirar ele daqui. -Ele arrastou Bruno pra fora e o deixou lá.

Amanda: Justin...

Justin: O que? -Ele disse me ajudando a levantar.

Amanda: Vamos sair daqui, por favor!

Justin: Mas e o Logan?

Amanda: Ele vai com agente, por favor, me tira daqui! -Disse não aguentando mais em pé, a dor era muita, caí e apaguei.
(Amanda OFF)

Oi gatinhas (:
Por que não estão comentando? Vou chorar :(
....
Ei, adorei escrever esse capítulo, não sei porque hehe
Hum, continuo?! Então comentem, ok? (:
Amo vocês chuchus s222
(Postei exatamente 00:00 sou demais só q não iufdosuidusa)

4 comentários:

  1. Aii, eu mato aquele bruno!
    Continua que está 10!
    Beijos,
    não esqueça de visitar o meu blog (clica no meu nome e no link onde está escrito ''Cupcake de Morango'').

    ResponderExcluir
  2. Oooh my Bieber, que tenso esse capitulo, continuaa -*

    ResponderExcluir
  3. nssa q raiva desse brunoo
    esta simplimente perfeito
    continua amr please *-*
    bjoos

    ResponderExcluir