segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sour Candy- 48º Capítulo.

(Logan ON)
Aquele cara, Bruno, foi ele quem ás matou. E sou eu quem vai matar ele. Amanda estava nos braços de Justin, desmaiada. Me doía muita vê-la mal, eu gosto dela, é um pessoa maravilhosa. Justin desesperado a pegou no colo e a colocou no sofá. Fui correndo até a cozinha e peguei um pano e um copo de água. Ele estava desesperado, devastado e acabado. Ver Amanda ser agredida doeu até em mim, confesso. Levei-o o copo e o pano e lhe entreguei. Ele agradeceu e molhou o pano colocando na  testa dela. Ele acariciava o rosta dela devagar e enquanto chorava. Resolvi deixa-lo sozinho com ela e fui pra fora de casa. Ali estava ele, no chão e com a cabeça sangrando. "Vou terminar com isso agora.", pensei. Peguei um pedaço de madeira que se encontrava no chão e lhe peguei. Olhei por alguns segundos pra ele mas não tive coragem de fazer o que ele fez com as pessoas mais importantes do mundo pra mim. Joguei o pau longe e sentei na beira  da área de madeira e desabei de chorar. DROGA! Eu vou matar esse cara. Ah, se vou.
Justin: Tu tá bem brow? -Ele sentou do meu lado.

Logan: Cara cadê a Amanda?

Amanda: Aqui. -Ela falou com a voz rouca e falha.

Justin: Volta já pra lá, você tá mal e nem consegue ficar em pé, olha esses machucados! -Disse chorando.

Amanda: Eu tô bem. -Disse novamente com a voz falhando e fraca.

Logan: Justin tem razão, volta pra dentro.

Amanda: Não, eu tô bem... -Ela cambaleou pro lado meio tonta e voltei a pensar em Melissa e Ashley.
(Logan OFF)

(Amanda ON)
Justin está sendo muito querido, Logan também, mas já me sinto melhor. Bom, um pouquinho melhor...

Justin: Amanda, por favor, se olha no espelho, você tá toda machucada! -Ele pegou seu celular e pude ver meu reflexo apavorando-me com os machucados.

Amanda: Justin...

Justin: Vem, e não discute comigo. -Ele me pegou pela mão e me levou pra dentro. -O que você tá sentindo? -Ele sentou do meu lado no sofá.

Amanda: Só um pouco de dor de cabeça...

Justin: Dorme um puco, tá?

Amanda: Mas...

Justin: O que?

Amanda: Eu não quero mais ficar aqui, por favor!

Justin: *Suspiro* Tudo bem mas, você vai descansar antes de irmos, ok?

Amanda: Ok... -Deitei e quando ele ia saindo eu disse: -Fica aqui comigo?

Justin: Fico minha linda. -Ele sorriu e deitou do meu lado me abraçando.
(Amanda OFF)

(Justin ON)
Eu simplesmente não consigo acreditar no que aconteceu. A garota que eu amo foi agredida na minha frente. Eu tô sentindo uma coisa horrível, culpa talvez. Eu prometi que NUNCA MAIS ele vai encostar nela, e isso vai ser cumprido.

Justin: O que você tá sentindo? -Ele sentou do meu lado no sofá.

Amanda: Só um pouco de dor de cabeça...

Justin: Dorme um puco, tá?

Amanda: Mas...

Justin: O que?

Amanda: Eu não quero mais ficar aqui, por favor!

Justin: *Suspiro* Tudo bem mas, você vai descansar antes de irmos, ok?

Amanda: Ok... -Ela deitou e quando eu estava sindo ela disse: -Fica aqui comigo?

Justin: Fico minha linda. -Sorri e deitei á seu lado a abraçando.

[...]

Acordei com uma náusea horrível e resolvi tomar um ar. Quando cheguei lá fora, Bruno já não estava mais ali e Logan estava dormindo de baixo de uma árvore. Me escorei no pilar e respirei fundo. Logo senti mãos me envolverem pela cintura.

Amanda: Tá tudo bem?

Justin: Tô com um pouco de náusea.

Amanda: Vou pegar um copo de água.

Justin: Obrigado. -Estava com uma vontade horrível de vomitar. Me inclinei pra frente mas foi inútil, nada. Quando senti aquilo de novo, veio. E veio com tudo.
Amanda: JUSTIN! -Ela veio correndo na minha direção. -Ai meu Deus, você tá bem?

Justin: Tô sim. -Peguei o copo de água e fiz um "gargarejo" e depois cuspi.

Amanda: Mô, que que você tem? -Ela me abraçou e retribui.

Justin: Não sei, enjoo.

Logan: Ahhhh o Justin tá grávido, omg omg omg, quero ser o padrinho!

Amanda: AI GAROTO DE ONDE VOCÊ SAIU? -Ela disse assustada.

Justin: Vai se foder Logan!

Amanda: Justin... -Ela disse fraco e se esquivando pra frente como se sentisse dor.

Justin: Diga princesa!

Amanda: Tá doendo aqui ó! -Ela disse levando minha mão á seu abdômen.

Justin: Deixa eu ver. -Levante sua blusa e vi que estava roxo onde ela tinha indicado.

Logan: Caralho, vão brincar de médico de noite! -Ela riu fraco.

Justin: Logan isso é sério! Ela tá machucada pra caramba!

Logan: Deixa eu ver. -Ele passou a mão e apertou um pouco. -Dói?

Amanda: Muito.

Logan: Antibiótico.

Justin: Como sabe?

Logan: Melissa.

Amanda: O que tem ela?

Logan: Era voluntária no postinho de saúde infantil da cidade.

Justin: Ah bom.

Logan: Vem. -Fomos lá pra dentro e ele deu á ela um remédio.

Justin: Cara, nós... vamos embora e quero saber se vai com agente?

Logan: Claro, vocês são os únicos que eu tenho agora.

Amanda: Tem certeza?

Logan: Absoluta. Já volto. -Ele foi, demorou bastante e voltou com três mochilas. -Amanda, pega essa, eram as coisas da Melissa.

Amanda: Ok, vou me trocar. Obrigado. -Entrei no banheiro e me surpreendi com as coisas dela, era bem estilosa até. Sai de lá vestida.

Logan: Justin, dividi minhas roupas e aqui estão umas pra você.

Justin: Cara, não precisa.

Logan: Precisa sim, vá se trocar.

Justin: Valeu cara. -Justin passou por mim e sussurrou: -Tá maravilhosa! -Sorri envergonhada e logo ele saiu vestido. Logo, foi a vez de Logan. E como sempre, saiu lindo e elegante

Logan: Peguei bastante comida. 

Justin: Claro, a Amanda é gorda.

Amanda: E tu é feio, cacete. -Rimos.

Logan: Prontos?

Amanda: Não.

Justin: Que isso amor, tô contigo.

Amanda: Vamos lá! -Falei rindo. 

Logan: Af licença somos lindosssssss! -Disse ele meio que desfilando e saímos rindo. 

Oi gatas, quero que leiam isso com bastante atenção e tentem entender o meu lado, por favor :(
Tô muito mal, em todos os sentidos: escola, humor, sentimentos, etc. Tive entrega de boletins e fiquei com 3,5 em matemática, pois é. Meu pai -por causa da nota- arrancou todos os meus posters do Justin do meu quarto, pegou os cds, os livros, revistas e tudo mais e guardou. Disse que só vai receber quando eu passar de ano e blá blá blá. Ele também tirou meu computador, tô postando agora porque disse que ia fazer um trabalho e ele deixou, mas por consideração e amor vim avisar vocês. A pior parte: Vou parar de postar um tempo SIM, talvez volte só no final do mês. Cara, eu acho que tô com depressão, não tenho vontade de fazer nada e só choro, porque tá difícil ouvir meu pai dizendo todos os dias que o Justin não vai me passar de ano e que ele é um merda e tal. Me cortei duas vezes, fundo e forte. Chorar é a única coisa que eu sei fazer. Comer? Raramente. Então espero que entendam e não me desprezem e nem me abandonem, pois eu amo muito vocês. JURO DE PÉ JUNTO que vou voltar a postar, ok? Só não sei ao certo quando. Por eu estar sem pc vou ficar sem entrar no face, twitter, ask, msn e etc.
Enfim, EU AMO MUITO VOCÊS, quero deixar bem claro que vou terminar essa IB quando eu voltar.
Um beijo do fundo do meu coração, pras Candys mais queridas do mundo.

5 comentários:

  1. Amei o capítulo!
    Amanda, espero que melhore, tanto nas notas quanto em sentimentos.. Acho que se cortar não é uma boa opção, por mais que seja difícil, tente superar e de repente falar com o seu pai, se esforce um pouco mais na escola, espero que fique bem!
    Sentirei saudades enquanto não postar!
    Beijos e melhoras!

    ResponderExcluir
  2. Muito boom o capítulo.
    Te desejo muiitos melhoras, fique forte, concerteza você ira melhorar na escola, e também com a vida, sentirei sua falta por aqui.. Beijoos.

    ResponderExcluir
  3. Amanda eu to preocupada com você, chorei agora, eu preciso falar com você, não fica assim, não faz isso, vai dá tudo certo, eu vou tentar conseguir seu numero com a Milena ou com a Paula! eu preciso falar com você!

    ResponderExcluir
  4. Sei bem o que é isso...tô passando por isso tbm fico sem pc só entro as vezes e tal por causa de notas ;/ o Justin com certeza é umas das razões...enfim mais estou aqui firme e forte haha não se corte amanda vc vai se arrepender depois! Além de ser muito perigoso:s Vai dar tudo certo tente tirar notas mais altas e agradar seu pai eu faço assim pra ele deixar eu ficar no pc de vez em quando!! Stay Strong Amanda! Candys love you too!♥

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aqui \o/
    Nossa essa #IB está incrível, já estou viciada!
    E Também já segui o blog. Então, por favor, segue o da minha amiga?
    http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/
    Obrigada e continua!

    ResponderExcluir