domingo, 21 de outubro de 2012

Sour Candy- 49º Capítulo.

A cidade lá fora me assustava, muito. Justin me vendo meio acanhada e com medo, segurou minha mão.

Sorri amarelo e Justin me selou. Logan olhou insatisfeito.

Justin: Vamos logo. -Justin disse percebendo o desconforto de Logan.

[...]
Amanda: Justin, tô cansado, vamos parar. -Disse sentando em um banco de praça depois de mais de quatro horas andando. Logan sentou do meu lado e Justin ficou na minha frente.

 Logan: Onde vamos passar a noite? Tá ficando escuro.

Justin: Agente acha um lugar.

Amanda: Não é tão fácil quanto parece.

Logan: Fiquem aqui, não saiam daqui, é sério. -Ele simplesmente levantou e saiu deixando eu e Justin com cara de WTF.

Amanda: Daora a vida.

Justin: Super. -Ele deitou no banco com a cabeça no meu colo. Ficamos nos olhando por longos minutos até que ele disse: -Cara, como você é linda! -Sorri fraco e fechei os olhos me escorando na ponta do banco. Ficamos em silêncio por minutos que pareceram horas. Não estou me sentindo bem, admito. Peguei no sono ali mesmo, sem me importar com nada.
[...]

"Justin: Amor... calma, vai ficar tudo bem, eu juro! 

Amanda: Justin, isso dói demais! -Eu já chorava desesperadamente. -Você não sabe o que eu tô sentindo! 

Justin: Mas eu imagino o quão duro é!

Amanda: Não, você não tem a mínima noção do que é isso. 

Justin: Calma, vem cá! -Ele me deu um abraço tão apertado que senti que ali era o lugar mais seguro do mundo. 

Logan: Sinto muito. -Logan me abraçou. -Eu já senti algo muito parecido, sei o quanto dói. -Ele secou minhas lágrimas logo me dando um beijo na testa e saindo do quarto. 

Justin: Eu te amo e vou ficar contigo sempre, eu jamais vou te abandonar.

Amanda: Promete?

Justin: Prometo. 
"

Justin: AMANDA ACORDA A GENTE TEM QUE IR! -Justin me sacudia e Logan corria.

Amanda: O que tá acontecendo??

Justin: O Bruno tá vindo e Logan achou um lugar, VEM! -Peguei a mochila e começamos a correr. Logan nos indicou entrarmos em um banco. Entramos e bati a cabeça em um caixa eletrônico, pois é.

Logan: Tu tá bem? -Ele disse rindo.

Amanda: Tô sim. -Sentei no chão. Olhei para Justin e vi que ele chorava. -Heeeeey! O que foi? -Corri pra abraça-lo. Logan vendo a situação saiu dali. Justin chorava no meu ombro e me abraçava forte. -Calma meu amor, eu nunca te vi assim antes! Por que você tá assim?

Justin: ... -Ele só chorava.

Amanda: Amor, fala comigo! -Sequei suas lágrimas.

Justin: Ele vai voltar, e eu... eu não posso deixar ele chegar perto de você de novo, não, não posso! Eu sou fraco, mas eu te amo!

Amanda: O que é isso Justin? Para de falar isso, você não é fraco, você é meu super homem. Olha só quantas milhares de coisas você já fez por mim e deixou de fazer por você, só pra me ajudar. Quantas vezes não me deu seu ombro pra chorar e além de namorado foi meu melhor amigo? Quantas vezes não esteve do meu lado pra me proteger? Me zelar? Você é como um anjo pra mim Justin, e eu te amo demais.

Justin: Me perdoa se por algum momento eu fui incompeten...

Amanda: Para, você nunca me desapontou. Eu te amo. Acima de tudo e de todos. -Ele sorriu e dei início a um beijo demorado.

Justin: Desculpa.

Amanda: Por falar besteira? Ok.

Justin: Não por ser id... -Saí correndo antes que ele completasse a frase. Ele veio correndo atrás de mim e vimos Logan encostando em um balcão com os olhos fechados. Eu e Justin achamos uma sala de reuniões e deitamos na enorme mesa com nossas mochilas como travesseiro e adormecemos abraçados.

Olá meninas. Tudo bem? (:
Estou um pouco melhor, me cortei mais, admito, mas parei. Emagreci como falei antes quase quatro quilos... 
Então, que bom que eu consegui postar hoje né! 
Meninas, MUITO obrigada pelo apoio de vocês, não fazem noção do quanto as palavras de vocês me fizeram bem (':
Vou responder os comentários do último capítulo, tá bem?

Amei o capítulo!
Amanda, espero que melhore, tanto nas notas quanto em sentimentos.. Acho que se cortar não é uma boa opção, por mais que seja difícil, tente superar e de repente falar com o seu pai, se esforce um pouco mais na escola, espero que fique bem!
Sentirei saudades enquanto não postar!
Beijos e melhoras!

Que bom que gostou do capítulo (: Segui o teu conselho e falei com ele e, no fim, deu certo anjo, obrigada!


Muito boom o capítulo.
Te desejo muiitos melhoras, fique forte, concerteza você ira melhorar na escola, e também com a vida, sentirei sua falta por aqui.. Beijoos.
Estou melhorando sim, muito obrigada lindinha!


Amanda eu to preocupada com você, chorei agora, eu preciso falar com você, não fica assim, não faz isso, vai dá tudo certo, eu vou tentar conseguir seu numero com a Milena ou com a Paula! eu preciso falar com você!
Não chora não amiga, eu prometo que vou ficar bem de novo, tá bom? Pega meu número com a Milena, ela te consegue. Beijos amor.



Sei bem o que é isso...tô passando por isso tbm fico sem pc só entro as vezes e tal por causa de notas ;/ o Justin com certeza é umas das razões...enfim mais estou aqui firme e forte haha não se corte amanda vc vai se arrepender depois! Além de ser muito perigoso:s Vai dar tudo certo tente tirar notas mais altas e agradar seu pai eu faço assim pra ele deixar eu ficar no pc de vez em quando!! Stay Strong Amanda! Candys love you too!♥
Putz cara, que lindo seu comentário (': "Stay Strong Amanda! Candys love you too!♥"  Meu Deus, "Candys love you too" sério mesmo? Awwwwn lindas demais essas minhas leitoras, por favor né <3

Leitora nova aqui \o/
Nossa essa #IB está incrível, já estou viciada!
E Também já segui o blog. Então, por favor, segue o da minha amiga?
http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/
Obrigada e continua! 
Ebaaa, pula e sai do chão, tem leitora nova no meu coração! hahahaha que podre hein Amanda haha 
Obrigada por seguir o blog e sigo sim o da sua amiga (: Continuei!

Era isso queridas, beijos minhas Candys. Comentem? Amo vocês 

3 comentários:

  1. Ai amei o capitulo! tô louca para ver o proximo!
    obs: sim, sim te amamos muito! pelo menos eu rsrsr 5 bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Uhuu leitoraah novaaa as \õ/
    Veeeeeeeeeeeeeeei q tenso isso .. mata o Bruno logo veei
    Força minha linda .. posso confessar uma coisa
    Eu tumeem me corteei hj .. minha mae não acredita mais em mirim e ta td cagado kkkkkkk
    Maiis estressa não .. td passa .. pode deixar marcas maiis passa .. a mente pode acha q não .. maiis tem pessoas numa situação pior q a nossa ... biom já vo indo pq ta tarde bjaao By' Rúbia Dancini @Ruh_Biieber <3 !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Awwwn, que bom que você voltou, já estava até sentindo falta =)
    Que bom que seguiu o meu conselhoo *-*
    Mas agora, continua muie, to ansiosa!
    Beijos...
    Cupcake de Morango

    ResponderExcluir