segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Um Aviso/Pedido

Mesninas, aqui é a Paula.. Lembram de mim? Eu que escrevi My World com a Amanda e escrevo o Era Uma Vez... Poisé, acho que vocês perceberam  que eu não posto faz um mês e meio... Eu ia postar, mas infelizmente, justo NO DIA, meu avô foi para o hospital... Então estou com muitos problemas, estou entre provas, estou revisando aonde vou ficar depois da escola, estou faltando, e não tenho tempo nem pra minha vida social mais :// Quero pedir desculpas e avisar que eu to pedindo um tempo do Blog... Não que eu esteja SAINDO do blog ou o ABANDONANDO... Não.. nunca faria isso sem pelo menos terminar o IB.. E quero pedir também para que VOCÊS não abandonem o blog também.. Porque em novembro (dps do dia 20) eu vou voltar a postar normalmente/semanalmente.. Mais uma vez, miiiiiiiiiiiil desculpas :c

Beijos com torradas.. Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário