sábado, 3 de novembro de 2012

Sour Candy - 50º Capítulo

Acordei super disposta. Justin babava sobre sua mochila, ri daquilo. Comecei a andar por todo o banco e achei um máquina de café super daora. Peguei um clássico pretinho com açúcar e voltei pra acordar o Bieber.

Amanda: Justin, acorda. -Antes de dormir pensei muito nessa "recaída" que tive em sei lá, ficar com ele. Ambos estamos fracos emocionalmente, mas acho que vai ser melhor darmos apoio um pro outro apenas como amigos. Devo ser meio bipolar, mas ok. Ele levantou e do nada me deu um abraço de urso, estranhando eu retribui. Logo ele murmurou:

Justin: Eu preciso de você.

Amanda: Tu sabe que isso não tá certo.

Justin: Para com isso, é apenas amor.

Amanda: O pior é que é verdade... -Ele riu me deu um selinho. Ouvi um estrondo muito forte assim, me fazendo dar um "pulo". -Que foi isso??

Justin: Acho que foi lá embaixo! -Ele correu pra janela e se "pendurou" nela. Ri dele.
 Amanda: E você usa calça pra que mesmo? -Ri.

Justin: Porra!

Amanda: Desculpá se ofendi...

Justin: Não é você, são eles!

Amanda: Eles quem Justin?

Justin: Bruno e os outros dois!

Amanda: Sério que eles tão aqui??

Justin: Sim, bora achar o Logan e sair daqui! -Ele me puxou pela mão.

Amanda: Se eles entraram aqui não tem como sair!

Justin: Agente se esconde, mas vem logo! -Corremos até onde Logan estava e ele havia sumido, legal. -Agente tem que continuar sem ele.

Amanda: NÃO DÁ!

Justin: Por que não Amanda? -Ele disse num tom mais elevado.

Amanda: Por que não? Você ainda tem coragem de perguntar? ELE NOS DEU UM LUGAR PRA FICAR, COMIDA, ROUPAS E TUDO O QUE TEMOS AGORA, ISSO NÃO SERIA NEM UM POUCO LEGAL DA NOSSA PARTE. -Disse brava.

Justin: Que se dane. -Ele saiu andando e me deixou plantada ali. COMO ASSIM BIEBER? MAS QUER SABER? NÃO PRECISO DELE PRA SOBREVIVER, IMBECIL. Coloquei a mochila nas costas e segui em direção ao cofre central, iria me esconder lá. Eu estava quase chorando, mas eu sei que não preciso disso, aquele merda me paga. Tinha um chaveiro do lado da porta com 43784737493896 milhões de chaves, queria ver eu achar a certa. Tentei umas 30 chaves, até que consegui e me apavorei com o tanto de ouro que havia lá.

Na parede tinha um tipo de plaquinha em português, também haviam e outras 1.000 línguas diferente, mas  dizia: "O Banco Central mantém uma verdadeira fortuna em barras de ouro, avaliada em mais 156 bilhões de libras ou 424 bilhões de reais. São quase 5 mil toneladas em ouro. Nada mal, hein?"

XxXx: Nada mal. -Pulei de susto até ver que era Logan.

Amanda: LOGAN! Graças a Deus! -Nos abraçamos.

Logan: Tá tudo bem com você? -Ele disse passando a mão no meu cabeço e sorrindo.

Amanda: Tô bem mas e você?

Logan: Tô ótimo, mas o bosta do Bruno tá aqui.

Amanda: E eu não sei?!

Logan: Cadê o Justin?

Amanda: Não sei, ele me largou.

Logan: Não creio.

Amanda: Mas é a verdade.

Logan: Bom... agora só temos um ao outro...

Ri fraco.
Amanda: Bora logo. -Logan meio acanhado pegou minha mão e sorri. Senti um pouco de frio mas não demonstrei. Acho que mesmo assim ele percebeu.

Logan: Quer o meu casaco? -Disse ele gentilmente.

Amanda: Não, tudo bem.

Logan: Pega logo boba!

Amanda: Você não vai ficar com frio?

Logan: Não vou não.

Amanda: Sério, não tem problema?

Logan: Sim, não tem problema!

Ele me deu o casaco e sorri agradecida. Fechamos a super porta e sentamos nos escorando na mesma.

Amanda: Não dormi direito essa noite.

Logan: Eu também não... -Deitei no colo dele enquanto ele afagava meus cabelos. Isso tá indo longe demais... mas também eu não ligo. Logo me lembrei de Justin e comecei a andar de um lado pro outro tentando descobrir onde ele havia se metido e se estava bem. -Tá tudo bem...?

Amanda: Onde será que o Justin se meteu hein?!

Logan: Para de se preocupar um pouco ele, ele deve estar bem.

Amanda: Acha mesmo?!

Logan: Acho...
image
Amanda: Ai não consigo ficar parada sabendo que ele pode estar sob as ameaças do Bruno!
Logan: Não fica assim, agente vai atrás dele.

Amanda: Jura??

Logan: Juro... -Ele chegou mais perto acariciando meu rosto e... me beijou.
Até que eu curti o beijo... muito... Logo uma de suas mãos foram pra minha bunda apertando-a de leve e as minha foram pro seu cabelo moreno afagando-o.
Paramos o beijo por falta de ar.

Amanda: Ai meu Deus. -Disse olhando pra baixo envergonhada.

Logan: É... ai meu Deus! -Rimos. -Você beija muito bem.

Amanda: É melhor irmos atrás do Justin... -Disse tentando disfarçar.

Logan: Vamos. -Saímos do "cofrão" e descemos todas as escadas assim chegando no térreo.

Amanda: Cansei.

Logan: Gorda. -Rimos.

Amanda: Fica quieto cacete. -Rimos mais.

Logan: AMANDA OLHA! -Disse apontando pra portaria onde estavam Bruno, os dois capangas e Justin sendo espancado.

Amanda: Logan faz alguma coisa rápido! -Cochichei espantada.

Logan: Droga! Fica aqui! -Ele partiu em direção e Justin e deu uma voadeira em cada um doa capengas que não se deixaram abater e começaram a bater em Logan também. Assustada, eu fui tentar ajudar as duas únicas pessoas que eu confio.

UAUUUU 
O que acharam do capítulo gatas? Foi meio tenso né? hehe
Tudo bem aí?! k
Bom, quero comentários pra poder postar fim de semana que vem, ok liamdas? Ah, eu tô melhorando (:
E leitoras novas, sejam bem-vindas (:
Comentem? awn awn
Beijos e amo demaisssssssss vocês s2

4 comentários:

  1. Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Deus não acredito q ela beijou o Loongan!!! O Justin vai ficar uma fera quando sober!! OMB! louquinha pra ver o proximo caaapitullo!!!
    Quanto dinheiro hein!? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Jezuis '-' , LOGAN PERFECT *-* , DASKJDSAJDKLSJL Doa o Logan pp mim e fica com o Jus amg, djklsadsadjs CONTINUA MTMT RAPDO . U-U

    ResponderExcluir
  3. omg q capitulo perfeitoooo
    nssa to sper anciosa pra ver o proximo capitulo
    oq sera q vai ser da amanda eim?!
    bjinhooos
    continua pleasee *--*

    ResponderExcluir
  4. Não consegui teu numero com a Milena, ela disse que perdeu :(((
    Tô bem mais aliviada, sabendo que você tá bem, continua e se cuida *:

    Ketlly D.

    ResponderExcluir