sábado, 10 de novembro de 2012

"Jelena" ended!


Beliebers, Selenators, Jelenators... Justin e Selena ACABARAM!
Estão dizendo que Selena terminou o namoro porque Justin a traiu com uma modelo.

Reparem pra onde ele está olhando, sim, pros peitos dela. Não se sabe com quem foi, apenas disseram que foi uma modelo, e convenhamos que pode ser qualquer uma. EU NÃO ACREDITO QUE O JUSTIN TRAIU ELA, EU CONFIO NELE, AFINAL, DOIS ANOS DE NAMORO NÃO FORAM A TOA. Eu (Amanda) não sei de muito, apenas disso. E sinceramente? Estou até um pouco feliz. Talvez mais que um pouco feliz. Porque eu nunca apoiei Jelena.
Agora, eu torço pra que o Justin ache alguém que o ame e que o faça feliz. Não estou dizendo que Selena não o fazia feliz, até podia fazer, mas eu nunca vi um sorriso sincero no rosto dos dois enquanto estavam juntos, sei lá, pode ser coisa da minha cabeça. Mas e ai, gostaram ou não da notícia? Comentem girls, daqui a pouco posto o capítulo. Beijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário